A apresentadora chorou após fala de Camila Moura, sentindo-se julgada pelos colegas de confinamento, e passando pano no fogo da briga entre pautas feministas.
A tensão está no ar em A Fazenda. Nesta terça-feira (17), a ex-jurada do SBT, Flor Fernandez, viveu um momento de grande estresse e desespero, chegando a chorar ao ser confrontada por algumas colegas de confinamento sobre sua postura no jogo.
Em A Fazenda, a realidade é que a pressão do confinamento pode levar os participantes a reagir de maneira inesperada. Flor Fernandez não foi exceção e, ao ser questionada sobre suas ações, não conseguiu segurar as lágrimas. A emoção tomou conta e ela caiu no choro, mostrando que, mesmo em um ambiente de reality show, os sentimentos podem ser intensos. O jogo está apenas começando e já está claro que a competição será acirrada.
A Fazenda: Peões questionam atitude de Flor em discussões
No reality show A Fazenda, as peças do jogo começaram a se encaixar e as discussões se intensificaram. Flor, uma das participantes, foi alvo de críticas de suas colegas de confinamento, que a acusaram de ‘passar pano‘ em questões importantes. A conversa aconteceu no quarto do reality e envolveu Camila Moura, Raquel Brito e Suelen Gervásio.
A ex de Buda, Camila, foi a primeira a abordar o comportamento de Flor, dizendo que sua atitude de ser ‘boazinha’ com todos dava a impressão de que ela estava ignorando situações que mereciam uma tomada de posição mais firme. ‘Do fundo do coração, às vezes, eu tenho impressão de que ser tão boazinha e amorosa com todo mundo dá impressão de que você está passando pano para umas paradas que não é para passar’, apontou Camila.
Raquel e Suelen concordaram com a observação, o que fez Flor se sentir julgada pelas colegas de confinamento. Em sua defesa, Flor afirmou que não se metia em discussões por achar que poderia ter ouvido algo errado. ‘Não, não, eu fui muito julgada, não julgo, mas não vou brigar por causa disso. Eu não me meto porque posso ter ouvido errado, não é ser boazinha, é ser coerente’, explicou a ex-SBT.
No entanto, Camila ressaltou que essa era apenas uma impressão que ela teve ao observar a situação de fora. ‘Não estou falando que você faça’, salientou. Após ouvir as críticas, Flor caiu no choro, visivelmente abalada. ‘Não sou amiga de ninguém, eu sou amiga de todo mundo. Eu sei que vocês estão mais fechados […] Sabe o que falaram? Que eu ia chegar aqui e fazer barraco e eu não sou assim’, desabafou.
A Fazenda: Peões tentam acalmar Flor
As colegas de confinamento tentaram se explicar, dizendo que suas observações eram para ajudá-la no jogo. Flor foi acolhida por outros peões, incluindo Gilson, Vanessa Carvalho e Julia Simoura. ‘Você tem que tá forte, cara. Sua irmã está esperando por você, não se esquece disso, das pessoas que você inspira. Chora o que você tem que chorar, porque amanhã é uma nova batalha’, aconselhou Gilson. Camila pediu desculpas a Flor. ‘Você é uma lady! Deixa isso (barraco) pra geração jovem’, brincou.
A discussão foi um exemplo de como o jogo de A Fazenda pode ser intenso e emocional, com os peões precisando lidar com conflitos e alianças no confinamento. A briga entre Suelen Gervásio e Zé Love, que levantou discussões sobre pautas feministas, foi um exemplo disso. A Fazenda é um reality show que coloca os participantes em uma situação de confinamento, onde eles precisam trabalhar juntos e competir em desafios para ganhar prêmios e evitar a eliminação. O jogo é conhecido por ser emocional e intenso, com os peões precisando lidar com conflitos e alianças no confinamento.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo