Encontro de empreendedores brasileiros com lançamento de barbearia temática Marvel, na Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Em uma semana marcada pela magia e pela diversão, a Disney chega ao Brasil por meio da D23, evento global que promete revolucionar o mundo da entretenimento. Com uma expectativa de 45 mil visitantes, a Disney está deslumbrando os fãs de seu universo de personagens icônicos, como o Mickey Mouse, com preços de ingressos que variam de R$ 650 a R$ 1.050 para o pacote completo. O Transamérica Expo Center, em São Paulo, será o palco para esta experiência incrível.
Trata-se de um marco importante na história da Disney, uma vez que a D23 é um evento exclusivo para a comunidade de fãs das franquias Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. Com uma programação repleta de atividades, como exibições de filmes, workshops e encontros com personagens, a empresa está se preparando para realizar o sonho de milhões de brasileiros. Além disso, a Disney também é um conglomerado líder em entretenimento, com uma história de sucesso que remonta a mais de 90 anos. Com a inclusão da D23, a empresa está reforçando sua presença no mercado brasileiro, demonstrando sua capacidade de criar experiências inesquecíveis para seus fãs.
Disney Desfila Suas Maravilhas
Ao todo, 25 conglomerados, incluindo a empresa Disney, devem se unir no mais esperado encontro de fãs da Transamérica Expo, no Centro em São Paulo. Novidades como uma barbearia da Marvel, que deve se tornar global nos próximos anos, e uma megaloja do Mercado Livre, reunião de itens feitos por empreendedores com uma versão online, serão divulgadas. O nome D23 faz alusão ao ano de fundação da Disney, 1923, e é uma referência ao clube de fãs oficial da empresa Disney.
O evento que chega ao Brasil é uma variação da D23 Expo que acontece em Anaheim, na Califórnia (EUA), desde 2009, a cada dois anos. A última edição reuniu mais de 100 mil pessoas, segundo estimativa do The New York Times. A região em que a conferência acontece é a mesma que abriga o Parque Temático da Disneyland, único parque temático do grupo inaugurado pelo próprio Walt Disney. Continuar lendo Página Dedicada
O objetivo da D23 é apresentar as novidades das marcas do conglomerado Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm (Star Wars), National Geographic, Star (antiga Fox) e ESPN. Os fãs têm acesso a trailers exclusivos, pôsteres, novidades sobre filmes a serem lançados e produtos feitos especialmente para a ocasião. Leia também ‘Mickey Paraguaio’: conheça a empresa familiar que enfrentou a Disney.
A Disney treina vendedores de loja no Brasil para estimular storytelling É nessa última parte que os empreendedores brasileiros vão participar. A megaloja oficial do evento, de 900 metros quadrados, será operada pelo Mercado Livre e promete mais de 1 mil itens Marvel, Pixar, Star Wars e Disney, de diversas categorias, como moda, papelaria, publicações e brinquedos. A empresa também foi parceira da Disney em outro projeto no mercado brasileiro, a exposição Mundo Pixar, que passou por diversas cidades desde 2022.
Os produtos oficiais da D23 foram desenvolvidos pela Disney, que conta com parceiros das mais diversas categorias para a criação dos itens licenciados. A BandUp é a responsável pela maior parte deles, principalmente os itens de vestuário, mas também há outras empresas como a Plasútil, DAC, entre outras, diz Anna Araripe, diretora de marketplace do Mercado Livre.
A BandUp foi fundada pelo empreededor Bruno Brau e fechou uma joint-venture com a rede de franquias Piticas em 2023. Os itens disponbilizados na loja também serão vendidos em uma página dedicada dentro do marketplace. A ideia será integrar a loja física ao e-commerce. Antecipadamente, lançamos sete SKUs exclusivos na página dedicada com produtos do evento que se esgotaram rapidamente, mostrando o grande interesse do público, diz Araripe.
Ela adianta que os produtos devem ser disponibilizados no site após o evento, para dar a oportunidade de que clientes de outros estados tenham acesso, mas ainda não há uma data definida. Buscamos criar conexão emocional com os fãs da Disney, além de estarmos cada vez mais próximos do público Kidult [adultos que fazem compras como crianças], que encontra no evento produtos dos seus personagens favoritos, diz.
Fonte: @ PEGN
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