terça-feira, 24 de junho de 2025
Nova Era Informa
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing
Nova Era Informa
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Marketing

A Sua Criatividade como Motor de Crescimento: Luiz Sanches e a Transformação da Kimberly-Clark

Redação por Redação
24 de janeiro de 2025
em Marketing
Leitura: 3 minutos
criatividade, inovação, experiência;

Após mais de 30 anos de uma carreira consolidada, liderando a AlmapBBDO, Luiz Sanches inicia um novo capítulo em sua história profissional. Ele acaba de ser anunciado como Global Chief... - Todos os direitos: @ Ad News

Share on FacebookShare on Twitter

Luiz Sanches passa a liderar a AlmapBBDO após mais de 30 anos no cargo. Ele agora é Global Chief de Desenvolvimento de Marcas, com foco em apresentação de produtos, experiência global e criação de valor, abrindo oportunidades de crescimento.

A inovação e a criatividade estão sempre ao centro da indústria de marketing. E, para uma marca como a Kimberly-Clark, é fundamental ter alguém com a experiência e a visão de Luiz Sanches na direção da sua estratégia criativa global. Después de mais de 30 anos de carreira, ele agora lidera a AlmapBBDO, mas este novo capítulo promete ser um desafio ainda maior.

Como Global Chief Creative & Design Officer, Luiz Sanches será responsável por impulsionar a inovação e a criatividade em todas as marcas da Kimberly-Clark. Ele precisará encontrar maneiras de criar experiências inovadoras e memoráveis para os consumidores, e essa é uma tarefa que exige muito mais do que apenas experiência. Ele precisará ser capaz de pensar fora da caixa e criar soluções que sejam verdadeiramente revolucionárias. E é exatamente isso que o torna um grande líder em sua área, pois consegue transformar as ideias em realidade, tornando-as experiências incríveis para os consumidores. E tudo isso será feito com a ajuda de sua equipe de criatividade e inovação, que garantirá que as soluções criadas sejam nada menos que revolucionárias.

Transformação Criativa em Escala Global

Luiz Sanches assume uma nova posição em meio à transformação da Kimberly-Clark, onde sua missão é liderar uma revolução criativa global. Juntamente com Patricia Corsi, Global Chief Growth Officer, ele busca estabelecer a criatividade como um diferencial competitivo e força de inspiração dentro da empresa. O objetivo é gerar valor emocional para as marcas do grupo em todas as regiões onde a empresa opera.

Uma Parceria de Sucesso: Luiz Sanches e Patricia Corsi

Patricia Corsi destaca que a oportunidade de trabalhar com Luiz Sanches novamente é incrível. Ele traz uma visão única que combina criatividade, estratégia e inovação, sempre tendo as marcas e os consumidores no centro de suas decisões. Sob a liderança de Luiz, um time talentoso e experiente global visa desenvolver um modelo pioneiro na Kimberly-Clark, focado em alta performance e na entrega de uma experiência superior e única para os consumidores.

Artigos Relacionados

consórcio, investidores, inteligência artificial; ;

O Consórcio de Elon Musk: Uma Proposta de US$ 97,4 Bilhões para Comprar o OpenAI

10 de fevereiro de 2025
foca, inglês;

Seal se transforma em um animal marinho em comercial surreal da Mountain Dew

10 de fevereiro de 2025
Facebook;

Meta usou livros piratas via torrent para treinar IA

10 de fevereiro de 2025
alimentos, commodities, preços';

Super Safra: como o Brasil lidará com a armazenagem e preços dos alimentos

9 de fevereiro de 2025

Desenvolvimento de Marcas Essenciais

Os produtos da Kimberly Clark são essenciais para ¼ da população mundial, e a abordagem de Luiz buscou impacto cultural e emocional, sustentada por um modelo de negócios saudável e eficiente. Essa abordagem será um motor importante de crescimento para as marcas da empresa. Patricia Corsi explica que essa mudança é um momento de grande transformação e oportunidade para levar a criatividade para dentro do cliente, promovendo uma mudança real de dentro para fora em um formato diferenciado.

Criatividade no Centro de Todas as Decisões

Luiz Sanches destaca a diferença de perspectiva que a nova posição traz, pois ele terá a oportunidade de usar a criatividade para resolver os reais problemas dos clientes diretamente. Ele também salienta a importância da parceria com os CCOs das agências, que terão um CCO global do lado do cliente para cocriar ideias que impactam as pessoas e se tornam parte da cultura.

Um Modelo Pioneiro de Liderança Criativa

Na nova estrutura adotada pela Kimberly-Clark, a criatividade está no centro de todas as etapas do processo. Luiz Sanches vê essa oportunidade como a chance de reinventar a relevância da liderança criativa, e está convencido de que, junto com Patricia Corsi e um time incrível, eles serão capazes de fazer a diferença nesse momento de transformação da indústria.

Fonte: @ Ad News

Tags: desenvolvimento de marcas
CompartilheTweet
Anterior

Tratamento inédito contra o câncer de mama na Unifesp

Próximo

Mãe de Lexa fala sobre estado de saúde da cantora: ‘Um momento muito delicado’

Redação

Redação

O seu destino confiável para notícias precisas e imparciais, cobrindo os últimos acontecimentos do Brasil e além. Lançado em 2024, nos esforçamos para ser uma voz de confiança na mídia, oferecendo notícias 24 horas por dia para refletir a rica diversidade e o dinamismo do Brasil. Com um foco inabalável na verdade e na integridade jornalística, entregamos reportagens exclusivas e análises profundas. Onde a qualidade encontra a confiabilidade, mantendo você informado e engajado com o que realmente importa.

Comentários sobre este artigo

TOP DA SEMANA

colisão, queda, desastre, incidente
Famosos

Acidente aéreo: Veículo atingido por avião durante decolagem no Galeão fica destruído; veja imagens

por Redação
12 de fevereiro de 2025

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira, na capital fluminense, com aeronave Boeing, na pista de decolagem, em busca de vítimas,...

Leia maisDetails

Ayrton Lucas busca primeiro gol contra o Botafogo no Rio de Janeiro

11 de fevereiro de 2025
carnaval, festa de rua, desfiles, parades, alta temporada, feriado prolongado;

Carnaval 2025: estratégias para empresas turísticas durante a temporada mais animada do ano.

11 de fevereiro de 2025
Facebook Twitter

INSTITUCIONAL

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Últimas Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Acidente aéreo: Veículo atingido por avião durante decolagem no Galeão fica destruído; veja imagens
  • Ayrton Lucas busca primeiro gol contra o Botafogo no Rio de Janeiro

CATEGORIAS

  • Dating
  • Educação
  • Esporte
  • Famosos
  • Finanças
  • Imóveis
  • Justiça
  • Marketing
  • Negócios
  • Noticias
  • Saúde
  • Tecnologia

© 2024 Nova Era Informa

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing