ouça este conteúdo
Os dois mortos em um acidente na BR-163 foram identificados como ocupantes do carro que colidiu com a carreta que tombou.
De acordo com informações do @portalg1, um acidente na BR-163 resultou na morte de Sandro Mattevi Dal Bosco e Amanda Dal Bosco, pai e filha. O acidente também deixou Kalinka Batista Dal Bosco, esposa de Sandro e mãe de Amanda, gravemente ferida. O trágico acidente ocorreu quando o carro em que estavam foi atingido por duas carretas, na manhã de quinta-feira (18), entre Lindoeste e Santa Lúcia, no oeste do Paraná.
Segundo relatos da Ordem dos Advogados do Brasil Cascavel (OAB), Sandro e Amanda eram advogados respeitados na região. Sandro, que atuava na área há mais de 20 anos, era diretor da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic). Esse incidente trágico chocou a comunidade local e deixou marcas profundas nos familiares e amigos das vítimas.
Tragédia na BR-163: Acidente com Carretas deixa Dois Mortos
Na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município, ele desempenhava papel como membro da Comissão de Defesa de Prerrogativas e participava ativamente de diversas entidades do Paraná, conforme informações do órgão. Amanda, por sua vez, deu início à sua carreira como advogada em 2022 e, de acordo com a OAB, demonstrava grande engajamento e participação em variados eventos ao lado da subseção.
A dedicação de Sandro tanto à sua profissão quanto à sua família é verdadeiramente exemplar, deixando um legado que certamente perdurará na memória de todos, declarou a OAB.
Um incidente trágico ocorreu na BR-163, resultando na morte de duas pessoas após um carro ser esmagado por carretas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da última quarta-feira (17), uma carreta tombou na via, ocasionando o bloqueio da pista. Na manhã seguinte, dois caminhões colidiram com o veículo tombado, formando uma fila no trecho, que se trata de uma descida íngreme.
A neblina intensa dificultou a visibilidade dos motoristas, somada à complexidade de frear em uma descida, levando os veículos a não conseguirem parar a tempo. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas.
Uma equipe aeromédica do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu) se dirigiu ao local do acidente, porém, devido à neblina, o pouso do helicóptero não foi viável.
Fonte: @portalg1 – Cascavel.
Fonte: © Direto News
Comentários sobre este artigo