Adriana Araújo coleciona feitos surpreendentes no esporte. Após pódio inédito nas Olimpíadas de 2012, atleta declarou que leiloaria sua medalha de bronzes para investir em sonho aberto.
Adriana Araújo acumula conquistas e escolhas inesperadas no mundo esportivo. Após a conquista inédita no pódio das Olimpíadas de 2012, a atleta anunciou que se afastaria dos ringues e que leiloaria sua medalha de bronze para realizar um sonho: abrir seu próprio negócio.
Além disso, a determinação de Adriana Araújo inspira muitos jovens a seguirem seus passos e se dedicarem ao esporte. Sua história mostra que a vida de um atleta vai além das competições, envolvendo coragem e empreendedorismo.
Araújo, Adriana: Uma História de Superação no Mundo dos Esportes
Em uma iniciativa promovida pela The Juju no Brasil, agência de comunicação integrante do ecossistema Untold_, a Superbet decidiu escrever um novo capítulo na trajetória repleta de feitos surpreendentes da atleta de boxe: adquiriu a medalha de bronzes de Adriana, auxiliou-a na construção de seu novo empreendimento (uma academia de boxe) e agora está restituindo a medalha à atleta. Além da cobertura midiática gerada pela notícia, a campanha planeja investir em publicidade televisiva com a estreia de um vídeo explicativo sobre a ação.
De acordo com Alexandre Fonseca, CEO da Superbet Brasil, a empresa valoriza tudo o que é extraordinário. ‘Por isso, apoia atletas que foram e continuarão sendo excepcionais, como a Adriana’, declara. Por sua vez, Renato Simões, CCO & Partner da The Juju no Brasil, destaca que Adriana personifica de forma exemplar a batalha de um atleta no Brasil. ‘Foi incrível ter introduzido uma reviravolta inesperada em uma narrativa tão inspiradora’, comemora.
Confira o vídeo da campanha: FT TÍTULO: Probabilidades AGÊNCIA: The Juju CLIENTE: Superbet CCO: Renato Simões MANAGING DIRECTOR: Ana Clara Grana ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Danilo Carvalho REDATOR: Renato Simões | Marcelo Pignatari DIRETOR DE ARTE: Danilo Carvalho | Marco Monteiro ATENDIMENTO: Ana Clara Grana | Raquel Marques PLANEJAMENTO: Ligia Paes de Barros SOCIAL MEDIA: Marina König MÍDIA: Pullse RJ – Joana Chulam | Caique Tossi | Alessandra Barana HEAD DE PRODUCAO Thais Possatti PRODUTORA: Modernista Creative Producers DIREÇÃO DE CENA: André Inácio PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcelo Monteiro | Alexandre Lucas ATENDIMENTO: Iara Demartini | Isabela fakelmann DIREÇÃO CRIATIVA: André Inácio | Alexandre Lucas DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Vini Bock PROJEÇÕES E EFEITOS ANALÓGICOS: Gabriel Rolim COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Pedro Gomes | Thais Girotto DIREÇÃO PRODUÇÃO: Gilberto Pereira PRODUÇÃO DE OBJETOS: Patricia Di Giorgio MONTAGEM: Matheus Tibira COLOR GRADING: Allan Almeida MOTION E VFX: Guava Post FINALIZAÇÃO: Camila Cavalcante PRODUTORA DE SOM: Antfood Music & Sound Design DIREÇÃO DE PRODUÇÃO MUSICAL: Lou Schmidt | Fernando Rojo | Tiago Lins PRODUÇÃO EXECUTIVA: Christiane Rachel | Renato Castro PRODUÇÃO MUSICAL: Lou Schmidt | Fernando Rojo | Lucas Baldin | Luis Bergmann | Tiago Lins | Vinicius Nunes COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Monique Munhoz | Pablo Mello FINALIZAÇÃO: Bruno Broaska | Fabian Jorge | Pedro Macedo APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Fonseca | Patrícia Prates | Eduardo Aguiar Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn. #ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR Tags: adriana araujo medalha super bet untold
Araújo, Adriana: O Caminho Rumo ao Pódio nas Inéditas Olimpíadas
A atleta de destaque, Araújo, Adriana, vivenciou uma jornada repleta de desafios e conquistas no universo dos esportes. Em uma ação promovida pela The Juju no Brasil, em parceria com a Superbet, um capítulo inédito se desenhou na história da pugilista: a compra de sua medalha, o auxílio na criação de sua própria academia de boxe e a devolução do prêmio à atleta. Além da repercussão midiática gerada pela iniciativa, a campanha inclui investimentos em publicidade televisiva, com a estreia de um filme elucidativo sobre a ação.
Segundo Alexandre Fonseca, CEO da Superbet Brasil, a empresa valoriza o extraordinário em todas as suas formas. ‘Por isso, apoiamos atletas que se destacaram e continuarão se destacando, como a Adriana’, afirma. Renato Simões, CCO & Partner da The Juju no Brasil, destaca a trajetória de Adriana como um símbolo da luta dos atletas no Brasil. ‘Foi incrível criar uma reviravolta em uma narrativa tão inspiradora’, celebra.
Assista ao vídeo da campanha: FT TÍTULO: Probabilidades AGÊNCIA: The Juju CLIENTE: Superbet CCO: Renato Simões MANAGING DIRECTOR: Ana Clara Grana ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Danilo Carvalho REDATOR: Renato Simões | Marcelo Pignatari DIRETOR DE ARTE: Danilo Carvalho | Marco Monteiro ATENDIMENTO: Ana Clara Grana | Raquel Marques PLANEJAMENTO: Ligia Paes de Barros SOCIAL MEDIA: Marina König MÍDIA: Pullse RJ – Joana Chulam | Caique Tossi | Alessandra Barana HEAD DE PRODUCAO Thais Possatti PRODUTORA: Modernista Creative Producers DIREÇÃO DE CENA: André Inácio PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcelo Monteiro | Alexandre Lucas ATENDIMENTO: Iara Demartini | Isabela fakelmann DIREÇÃO CRIATIVA: André Inácio | Alexandre Lucas DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Vini Bock PROJEÇÕES E EFEITOS ANALÓGICOS: Gabriel Rolim COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Pedro Gomes | Thais Girotto DIREÇÃO PRODUÇÃO: Gilberto Pereira PRODUÇÃO DE OBJETOS: Patricia Di Giorgio MONTAGEM: Matheus Tibira COLOR GRADING: Allan Almeida MOTION E VFX: Guava Post FINALIZAÇÃO: Camila Cavalcante PRODUTORA DE SOM: Antfood Music & Sound Design DIREÇÃO DE PRODUÇÃO MUSICAL: Lou Schmidt | Fernando Rojo | Tiago Lins PRODUÇÃO EXECUTIVA: Christiane Rachel | Renato Castro PRODUÇÃO MUSICAL: Lou Schmidt | Fernando Rojo | Lucas Baldin | Luis Bergmann | Tiago Lins | Vinicius Nunes COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Monique Munhoz | Pablo Mello FINALIZAÇÃO: Bruno Broaska | Fabian Jorge | Pedro Macedo APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Fonseca | Patrícia Prates | Eduardo Aguiar Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn. #ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR Tags: adriana araujo medalha super bet untold
Fonte: @ Ad News
Comentários sobre este artigo