Ayrton Senna é meu herói, celebro a presença de Adriane Galisteu na rede social com uma trilha sonora do carro do piloto.
Trinta anos se passaram desde a morte de Ayrton Senna, e o Brasil ainda se lembra com carinho do seu legado no autódromo de Interlagos, durante o Grande Prêmio do Brasil. Foi à uma solenidade movimentada com a presença da família da pessoa icônica, onde Adriane Galisteu homenageou com um discurso emocionado. Fotos: Getty Images / Purepeople
No dia 1º de maio de 1994, Ayrton Senna morreu após sofrer um grave acidente durante o Grande Prêmio da Itália, na pista de Ímola. Ayrton Senna fez parte da história da Fórmula 1, e deixou um legado que ainda é lembrado até hoje. A data em que a pessoa icônica deixou de existir continua a ser lembrada em diversas homenagens espalhadas por todo o Brasil ao longo dos anos. Fotos: Getty Images / Purepeople
Homenageando o Ídolo
‘Nesse domingo (03), durante o Grande Prêmio do Brasil, que se realizou em São Paulo, o público ficou emocionado ao ver Lewis Hamilton conduzindo a McLaren que já foi do brasileiro Ayrton Senna.
‘Em um dia chuvoso, como aqueles que Ayrton Senna gostava de pilotar – e vencer! -, o piloto britânico homenageou o ídolo segurando uma bandeira do Brasil, assim como Ayrton fazia após suas vitórias.
‘
Um Momento Inesquecível
‘Pode um sonho? É uma honra enorme e um momento que será para sempre um marco na minha vida’, escreveu Lewis Hamilton em sua rede social, expressando sua gratidão por ter a oportunidade de pilotar a McLaren que já foi de seu herói, Ayrton Senna.
‘Poder estar aqui, sendo cidadão honorário, guiando o carro do meu herói, é quase demais para compreender. Parece um sonho. É uma honra enorme e um momento que será para sempre um marco na minha vida. Obrigado Senna, Obrigado Brasil’, declarou o piloto britânico.
‘Não foi apenas Lewis Hamilton que homenageou Ayrton Senna. Adriane Galisteu, namorada do piloto na época de sua morte, também prestou sua homenagem ao ídolo, compartilhando uma trilha sonora emocionante em sua rede social.
Lembrete da Chuva
‘Um domingo emocionante, foram tantas homenagens lindas, até a chuva foi pra você, e a trilha sonora não podia ser outra…’, escreveu Adriane Galisteu, citando a música de Phil Collins, ‘Two Hearts’.
‘Adriane Galisteu ainda citou a música de Phil Collins, ‘Two Hearts’, e agradeceu a todos que tiveram à coragem de compartilhar suas homenagens a Ayrton Senna.’Sua presença em nosso coração nunca deixará de existir’, escreveu,
Assunto que Agita a Web
destacando a emoção que ainda existe em torno do piloto brasileiro.
‘De acordo com Adriane Galisteu, a homenagem de Xuxa ao piloto, na qual ela foi convidada, foi algo que a divulgadora não aceitou.
‘A mãe de Sasha, Xuxa, também foi convidada para o jantar de homenagem, que foi realizado em São Paulo. O evento contou com a presença de familiares e amigos do piloto.
‘A presença de Xuxa no evento gerou uma grande discussão em sua rede social, com muitos usuários questionando por que ela não havia sido convidada para o evento.
”Para que, afinal, Xuxa foi convidada?’, perguntou um usuário.
‘Outros também questionaram por que Adriane Galisteu não foi convidada para o evento.’Se Adriane foi excluída, então façam isso! Se você não vai me incluir na festa… não me fale que o meu amor foi alguém importante’, escreveu um usuário.’
Xuxa e Adriane Galisteu
Os dois pilotos de Fórmula 1, Lewis Hamilton e Xuxa, foram os principais homenageadores de Ayrton Senna, com homenagens diferentes, mas ambos deixaram suas marcas na história do esporte.
‘Ayrton Senna, o piloto brasileiro, é considerado um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história e sua morte, em 1994, deu início a uma trajetória de homenagens que não cessam até os dias atuais.
‘O Grande Prêmio do Brasil, realizado em São Paulo, foi um dos eventos que homenagearam o piloto, que contou com a presença de Lewis Hamilton e Xuxa.
30 Anos da Morte de Ayrton Senna
‘São 30 anos da morte de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história.
‘Ayrton Senna, de 34 anos na época do acidente, morreu em 1 de maio de 1994 em um acidente na Itália.’Ayrton Senna morreu em um acidente na Itália, em 1 de maio de 1994, aos 34 anos de idade.
‘O piloto de Fórmula 1, um dos maiores da história do esporte, morreu em um acidente na Itália.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo