Cantor de 83 anos homenageia Maria Rita, primeira-dama do sonhador-alguém, que morreu em 1999, e relembra o amor verdadeiro que compartilhavam na casa pequena após lutar contra o câncer.
Na data em que o cantor Roberto Carlos completa 83 anos de idade, ele se lembra do seu grande amor pela esposa, Maria Rita, que faleceu 25 anos atrás, no dia 19 de dezembro de 1999, e demonstra a sua reflexão de como foi grande o amor que teve por ela.
Ele comenta que a sua esposa foi a sua primeira dama e sua grande dama do coração. Com um carinho especial, ele diz que ela era a sua grande paixão da vida e que se sentia realizado ao vê-la feliz. Ele também expressa a sua gratidão pelo carinho e ternura que ela sempre teve por ele e como a dedicação dela o fez sentir-se amado. E continua a recordar com um sorriso que, apesar da perda, a felicidade que ele sentia ao lado dela ainda hoje é inesquecível.
Amor que transcendeu a dor e a morte
A alma do rei do sertão, Roberto Carlos, sempre foi alimentada por uma chama intensa de amor, que o fez sonhar com uma vida de carinho e ternura. Foi essa visão do amor que o levou a conhecer a primeira dama da sua vida, Maria Rita. Em uma noite de 14 de setembro de 1999, em Serra Negra, no interior de São Paulo, Roberto Carlos e Maria Rita se encontraram em uma apresentação da Banda de Manga, onde Maria Rita fazia parte da equipe de produção. O artista se recordou daquele encontro como o seu ‘momento de sonhar com alguém’, sendo esse o início de um romance que durou quase 23 anos, até a morte da pedagoga em 1999.
Amor que residia em cada detalhe
Roberto Carlos e Maria Rita compartilharam momentos inesquecíveis em uma casa pequeno, onde a pedagoga cuidava de uma horta e cultivava frutas, criando um ambiente de amor verdadeiro. O sonhador-alguém de Roberto Carlos encontrou em Maria Rita um parceiro de vida, e eles se tornaram um dos casais mais conhecidos da música brasileira. O relacionamento do casal foi marcado por muitos desafios, mas sua dedicação e paixão os mantiveram unidos até o final.
Uma vida de amor e feliz
O casal se casou em 1996, e em 1998, Maria Rita foi diagnosticada com câncer no útero. Após uma batalha de 11 meses, ela perdeu a vida em 1999, aos 38 anos, deixando Roberto Carlos muito abalado. No entanto, o legado do casal continua a inspirar gerações, mostrando que o amor pode ser uma força capaz de ultrapassar a dor e a morte.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo