Desliga Masterchef após 10 anos e assume vertical de cursos práticos de pós-graduações em jornalismo feminino em Brasília.
Conheça a jornalista que ganhou o seu lugar no coração do público. A apresentadora que nos faz chorar com histórias reais. Ana Paula Padrão, uma verdadeira jornalista que não mede esforços para trazer o melhor conteúdo para o seu público.
A jornalista Ana Paula Padrão não apenas conquistou o coração do público, mas também o de um grande negócio ao se tornar sócia da Conquer Unna, uma nova unidade de negócios voltada à carreira de mulheres. Com uma carreira de mais de 10 anos na televisão, Padrão é conhecida por apresentar o reality culinário Masterchef, exibido pela Band, e agora, com sua unidade de negócios, ela promete mudar a forma como as mulheres são percebidas no mercado de trabalho.
Profissão, Propósito e Propaganda: A Ascensão de Ana, Paula Padrão;
A jornalista, professora e diretora Ana, Paula Padrão, estreou como repórter correspondente na Globo há 38 anos atrás, uma carreira que se estendeu por 18 anos, em um período marcado por uma consolidação contínua, passando por âncoras de telejornais e executiva executiva. Além da Globo, ela também já trabalhou nas emissoras SBT, Record e Rede TV. A agora executiva, Ana, Paula Padrão, tem seu fundamento educacional em jornalismo na Universidade de Brasília (UnB).
Na Conquer Unna, a executiva já era diretora de marca desde maio e, agora, assume a unidade de negócios da edtech completamente dedicada a cursos práticos para mulheres que buscam construir uma carreira de sucesso. ‘Movimentos importantes pra mim. Deixar o Masterchef, depois de conduzir por 10 anos esse que é o maior reality gastronômico do Brasil, e me tornar sócia da Conquer Unna. Estou unindo trabalho a propósito e conto muito com vocês’, publicou Ana, Paula Padrão, em seu LinkedIn. Fundada em 2016, a Conquer tem sua sede em Curitiba. A escola de negócios conta com cursos práticos e pós-graduações com mais de 350 professores que já atingiram 4 milhões de alunos em 125 países. Além das pessoas físicas, a edtech também atua no setor B2B, com mais de mil clientes do setor corporativo. Entre eles, estão nomes como Ambev, Bradesco, Google, iFood, Globo, Grupo Boticário, L’Oréal, Itaú, McDonald’s, Magalu e Nestlé.
Fonte: @Baguete
Comentários sobre este artigo