Endrick não vem tendo a minutagem esperada no início da temporada no Real Madrid, com poucas partidas e disputas com outros atacantes.
As expectativas em torno de Endrick perdem cada vez mais o fôlego em um cenário que já parece indicar uma temporada hesitante para o jogador. Tais expectativas eram alimentadas pela saída do técnico Carlo Ancelotti, que foi chamado para falar sobre o jogador, mas em seu discurso, não houve menção direta sobre o atleta. Tais expectativas giram em torno da substituição do treinador, que muitos acreditavam ser a chave para a consolidação de Endrick no elenco.
No entanto, o Real Madrid está enfrentando sérias dificuldades nos últimos tempos, e a partida contra a Atalanta nesta segunda-feira (9) será um teste para o time. Endrick, que é um dos principais nomes do time, terá a oportunidade de mostrar seu potencial e ajudar a equipe a se recuperar das derrotas recentes. Com a saída de Carlo Ancelotti, o time precisa encontrar um novo ritmo e, com a presença de Endrick, há esperança de que o time possa voltar a competir de forma eficaz.
Real Madrid: treinador destaca importância de paciência com Endrick e Arda Güler
O treinador do Real Madrid foi questionado sobre a pouca utilização do brasileiro Endrick e do jogador Arda Güler. Ele explicou que os dois jogadores estão aqui para permanecer, como diz, e apontou a necessidade de paciência com os jovens jogadores. Segundo ele, os jovens trazem entusiasmo, mas precisam aprender certas coisas.
Endrick, um dos principais nomes do Real Madrid, tem uma minutagem baixa na temporada, com apenas 40 minutos em cinco dos últimos seis jogos. Ele não é titular desde 2 de outubro, quando o time perdeu para o Lille na Champions League. O treinador disse que não tem problema em jogar jogadores jovens, desde que sejam os melhores para cada jogo.
O treinador também falou sobre a possível empréstimo de Arda Güler e Endrick, dizendo que não há chance disso acontecer no meio da temporada. Ele explicou que os dois jogadores estão se adaptando ao time e precisam de mais tempo para se desenvolver.
O Real Madrid enfrenta desafios para manter o nível de jogadores como Endrick e Arda Güler, que são considerados promessas do futebol mundial. A competitividade da Champions League e da LALIGA é alta, e o time precisa de jogadores preparados para enfrentar esses desafios.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo