A madrugada foi recheada de tensão entre os irmãos após os alvos escolhidos por João Gabriel, desabafar sobre papão com, papão se, ele está.
As escolhas de liderança de João Gabriel para o paredão da semana seguinte geraram uma grande reação, principalmente entre os participantes da festa. Em meio a discussões mais acalmas, Aline expressou sua surpresa e irritação com a indicação.
Enquanto desabafava sobre a situação, um acalorado diálogo com Vinícius, seu parceiro de dupla em uma época, transformou-se em um bate-boca. Em um momento de tensão, a discussão entre os dois se tornou cada vez mais intensa. Apesar de ser um momento difícil, os dois baterem boca foi um reflexo da bate-boca emocional que estava acontecendo.
Conflito entre amigos
Aline se sente traída pelo comportamento de Vinícius, que votou contra ela na semana anterior, apesar das promessas feitas. ‘Eu não pedi para ele prometer nada, mas, a partir do momento que ele chega para Vinícius e fala: ‘Eu não vou votar em vocês essa semana’, e ele vota… Ele não tem palavra. E eu tenho pavor de pessoas mentirosas’, admitiu Aline. Ela ironiza a relação que ele construiu com João e desabafa sobre a situação. ‘Ele tirou você de mentiroso, o seu amigo. Sendo que não prometeu nada a você’, soltou ela. ‘Pode bradar o quanto você quiser, porque eu estou achando desnecessário isso. Você está militando. Não precisa me gritar!Não precisa!’, retrucou Vini, após a amiga dizer que estava desabafando. O papão com Aline e Vinícius ficou mais tensa entre os dois. ‘Você está tomando a dor pra você, por quê? Eu tô gritando com todo mundo’, justificou a policial. O papão está muito complicado.
Apesar de Aline afirmar que não estava gritando, Vinícius reforçou sua opinião. ‘Claro que está! Eu falei: ‘Fale baixo’, e você: ‘Não vou, eu grito com quem eu quiser’. Tá bom, tá tudo bem’, prosseguiu o brother. Aline ainda tentou justificar o ato, dizendo que estava usando o mesmo tom em um papo com Diogo Almeida, mas também foi repreendida pelo amigo. O bate-boca entre eles foi intenso. ‘Ele está ofendido porque estava defendendo uma pessoa que meteu no c dele, só isso! O seu estresse é com seu amigo, não é comigo! Estou extremamente decepcionada’, desabafou Aline. Após o bate-boca, ela se retirou e Vinícius lamentou o ocorrido com Camilla. ‘Só não acho válido eu tomar patada de graça. Precisava falar assim comigo? Ela me gritou. Pau no c de Diogo, não sou Diogo. Aí Aline fica se agarrando com ele que botou no c* dela, e com o João Gabriel que não é nada dela fica puta? Ah, me poupe. Uma hora dessa?!’, disparou.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo