Cantor foi hospitalizado após sentir desconforto gastrointestinal no sábado. Ele está em quadro de dor e a equipe médica faz avaliação sobre a doença. Previsão de alta hospitalar ainda não foi definida.
Gusttavo Lima está enfrentando um momento delicado após sentir desconforto gastrointestinal no último sábado (21) e, atualmente, segue sendo assistido no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Conforme o boletim médico divulgado, o cantor está em situação estável e deve ser liberado nas próximas 48 horas, o que será um grande alívio para seus fãs, incluindo os que admitem sua música de baile funk. A saúde de Gusttavo Lima é algo que deve ser considerado em qualquer situação, e a previsão de alta mostra um sinal positivo, garantindo que sua carreira continue em alta.
Gusttavo Lima em quadro de dor abdominal em hospital particular
O cantor Gustavo Lima, conhecido por seu estilo musical inovador, encontra-se atualmente internado no Hospital Vila Nova Star, parte da Rede D’Or, desde o dia 21 de dezembro, em decorrência de um quadro de dor abdominal intensa. Apesar do desconforto, o paciente apresenta-se clinicamente estável, com um bom estado geral, e há previsão de alta hospitalar nas próximas 48 horas. O caso está sendo cuidadosamente acompanhado pela equipe médica coordenada pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar. A assessoria de Gustavo Lima informou que o cantor está sendo bem atendido e acompanhado de sua esposa, Andressa Suita, que retornou dos EUA para ficar ao seu lado.
A equipe médica está trabalhando arduamente para diagnosticar a causa do quadro de dor gastrointestinal, que teve início após a chegada de Gusttavo Lima ao Brasil para uma apresentação no festival VillaMix. O diagnóstico ainda não foi divulgado, mas o paciente está recebendo os melhores cuidados médicos disponíveis. A equipe médica está trabalhando incansavelmente para encontrar a causa subyacente da doença e implementar o tratamento mais adequado.
Gusttavo Lima tem compromissos profissionais programados para o final de dezembro, incluindo shows em cidades do interior de São Paulo, Fortaleza e uma apresentação no Réveillon de Aracaju, que foram mantidos apesar da internação. A equipe de Gusttavo Lima está trabalhando para garantir que o cantor esteja bem o suficiente para realizar os shows, mas a prioridade é a recuperação de sua saúde.
A previsão de alta hospitalar é de 48 horas, mas a equipe médica está avaliando o progresso do paciente e ajustando o plano de tratamento conforme necessário. O caso de Gusttavo Lima está sendo acompanhado de perto pela equipe médica e pela assessoria do hospital, garantindo que ele receba os melhores cuidados possíveis.
O diagnóstico da doença ainda não foi revelado, mas a equipe médica está trabalhando arduamente para encontrar a causa subyacente e implementar o tratamento mais adequado. A equipe de Gusttavo Lima está trabalhando para garantir que o cantor esteja bem o suficiente para realizar os shows, mas a prioridade é a recuperação de sua saúde.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo