ouça este conteúdo
Campanha do Procon-SP brinca com condenação da rede por propaganda enganosa do Whopper Costela, lançamento próximo da linha churrasco.
O McDonald’s apresentou o sanduíche Big Mac em uma nova campanha chamada ‘Big Mac Mania’, realizada na tarde de sábado (15), em sua unidade na Avenida Paulista, em São Paulo. O lançamento do Big Mac foi um sucesso entre os clientes que lotaram o restaurante para experimentar a novidade.
No segundo parágrafo, a Máquina-Big, uma inovação tecnológica da rede de fast-food, foi destaque durante o evento. Os clientes ficaram impressionados com a eficiência da Máquina-Big na preparação dos sanduíches, tornando a experiência no McDonald’s ainda mais especial. O Mac-King, outro item do cardápio, também foi muito apreciado pelos presentes, mostrando a diversidade de opções oferecidas pela rede de fast-food.
Novo Lançamento do Big Mac-King no Burger King
O Burger King está preparando um novo lançamento para o seu cardápio, que promete ser tão impactante quanto o famoso Big Mac. A máquina-Big está a todo vapor na criação do Big Mac-King, um hambúrguer que promete conquistar os paladares mais exigentes.
A diretora de Marketing do Burger King, Mayra Palacios, comentou sobre a importância de manter um bom relacionamento com os consumidores. Ela destacou que a empresa tem essa identidade de brincar com situações complicadas e transformá-las em algo bom, o que reflete na confiança dos clientes.
Recentemente, o Burger King foi condenado a pagar R$ 200 mil por danos morais coletivos devido a uma propaganda enganosa do Whopper Costela. O anúncio, que promovia o hambúrguer feito de paleta suína, causou danos à imagem da empresa, que se comprometeu a reparar os danos e manter a transparência em suas campanhas.
O Big Mac-King, com sua combinação de costela desfiada, chutney de cebola e maionese de alho, promete ser um sucesso de vendas e permanecer no cardápio das lojas por 4 a 6 meses. Após esse período, está previsto o lançamento de um novo hambúrguer, seguindo a linha de churrasco que tem conquistado os clientes do Burger King.
Para a construção e lançamento da campanha do Big Mac-King, o Burger King consultou o Procon-SP para garantir a transparência e veracidade das informações divulgadas. A diretora Mayra ressaltou a importância de manter um bom relacionamento com os órgãos de defesa do consumidor, enfatizando que a ação é sempre em prol do cliente.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo