Centroavante marcou no tempo normal, mas errou pênalti nas cobranças de pênaltis das quartas de final da Conmebol Libertadores.
Calleri assumiu a responsabilidade pela eliminação do São Paulo nas quartas de final da Conmebol Libertadores, ocorrida na última quarta-feira, no Morumbi. Após marcar o gol de empate contra o Botafogo no tempo normal, o centroavante desperdiçou uma das cobranças de pênaltis – Rodrigo Nestor também não conseguiu converter. A dor da derrota ainda é intensa.
Para Calleri, a eliminação do São Paulo foi um golpe duro, especialmente considerando o desempenho da equipe durante a competição. O fracasso nas quartas de final foi um resultado inesperado, e o centroavante não pôde evitar a queda do time. “É uma tristeza enorme. Eu sou o responsável pela eliminação do São Paulo”, disse ele, assumindo a responsabilidade pelo resultado.
Eliminação no Morumbi
Calleri, um dos capitães do São Paulo, não poupou palavras ao falar sobre a derrota do time na competição. ‘É preciso ter coragem para falar. Um pênalti que eu normalmente não perco, mas hoje não esteve ao meu lado, e isso nos levou à eliminação’, afirmou o jogador, assumindo a responsabilidade pelo fracasso do time.
O atacante também se desculpou com os torcedores que compareceram ao Morumbi, onde 61.329 pessoas testemunharam a queda do Tricolor. ‘Na verdade, não há muito o que dizer. Como um dos líderes do time, eu assumo total responsabilidade pelo jogo. Peço desculpas a meus companheiros e a todos que vieram hoje. A desilusão deles é a mesma que a minha’, disse Calleri, demonstrando sua frustração com a eliminação.
O São Paulo agora se volta para o próximo desafio, um clássico contra o Corinthians, marcado para o próximo domingo, às 16h, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe busca se recuperar da derrota e evitar um novo fracasso.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo