Carille, após a vitória do Santos, falou sobre planejamento para 2025, tempo, recorde de velocidade, boa base de jogadores, grupo de jogadores de 2024.
O técnico Fábio Carille se juntou aos jogadores do Santos na celebração da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, na última segunda-feira (11), que garantiu o retorno do time ao Campeonato Brasileiro. Nesta ocasião, o treinador se manifestou sobre sua permanência no quadro técnico do time, mencionando que o planejamento para a próxima temporada está atrasado.
Em seu discurso, Fábio Carille afirmou que a definição sobre sua permanência na equipe ocorrerá nos próximos dias. Com a ‘missão cumprida’ na Série B, o técnico ainda ‘alfinetou’ a diretoria para que se preocupe com a possibilidade de contratações para o time. Com essa ansiedade, o treinador parecia estar apontando para a necessidade de reforços para a equipe, que deve competir novamente na Série A, apesar de não ter garantido sua permanência. O treinador ainda deixou claro que a decisão sobre sua continuidade no comando da equipe do Alvinegro deve ser tomada após um planejamento a ser realizado em breve, possibilitando assim o time avançar e se preparar para o desafio da Peixe, que espera, claramente, uma equipe fortalecida para enfrentá-la na competição.
Carille chama Santos de ‘atrasado’ em relação a 2025
O treinador argentino Jorge Carille afirmou que o Santos está em uma situação delicada, com um planejamento para 2025 que está atrasado demais. Ele enfatizou que o tempo está passando rapidamente e que a equipe não pode perder mais tempo para alcançar seus objetivos. Santos está em um momento crítico, com um contrato de Carille que termina em dezembro de 2024, com opção de prorrogação até o final de 2025, e uma multa rescisória de R$ 2 milhões.
Contrato de Carille e plano para 2025
O treinador argentino tem contrato com o Santos até 2024, com opção de prorrogação até o final de 2025. O plano para 2025 está em andamento e o treinador espera que a equipe retorne às suas tradições em 2025. Ele destacou a importância de todos os jogadores e membros da equipe pensarem no Santos e trabalharem juntos para alcançar os objetivos.
Anúncio do técnico Jorge Sampaoli
O Peixe sonhava com o retorno do técnico argentino Jorge Sampaoli, mas ele frustrou o Alvinegro ao ser anunciado pelo Rennes, da França, com contrato até 2026. O Santos precisará encontrar um substituto para Sampaoli.
Reação de Marcelo Teixeira
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, rebateu as críticas de Carille, afirmando que o planejamento para 2025 está em ‘velocidade boa’ e tranquilizando a torcida. Ele destacou a rápida remontagem do grupo de jogadores em 2024 e prometeu que o Santos voltará em 2025 de forma diferente.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo