ouça este conteúdo
Rodrigo Knoeller, da 4ª temporada da Netflix, revela bastidores, dá conselhos a futuros participantes sobre a dinâmica das redes sociais.
Há cerca de um mês, os dois últimos episódios de ‘Casamento às Cegas, no Brasil: Uma Nova Chance’, foram disponibilizados na Netflix, tornando a 4ª temporada uma das mais populares entre os telespectadores. Além das intrigas que envolvem os participantes e dos momentos controversos que marcaram as edições, nas redes sociais, o programa também costuma suscitar questionamentos, análises e discussões acaloradas sobre o casamento.
Em meio à busca pela realidade em meio ao entretenimento, ‘Casamento às Cegas, no Brasil’ se destaca como um programa que mistura romance, drama e suspense, mantendo os espectadores ansiosos por mais reviravoltas e revelações surpreendentes. A cada episódio, a audiência é levada a questionar as escolhas dos participantes e a torcer pelo sucesso dos casais em meio a um cenário de incertezas e emoções à flor da pele.
Casamento às Cegas, no Brasil;: Uma Experiência Realidade e Programa
Afinal, qual o saldo de participar de um experimento em que, como o próprio nome sugere, pretende fazer com que os participantes criem laços a partir de conversas às cegas? O estilista conta bastidores nas escolhas dos vestidos e 2 novas temporadas estreiam em agosto; confira todas as versões do Casamento às Cegas Brasil. Rodrigo Knoeller, 40, músico, gerente de marketing e ex-participante da edição, compartilha exclusivamente à CNN a dinâmica do programa.
O confinamento, segundo ele, é uma das partes mais difíceis do processo. ‘Fiquei uma semana fechado em um quarto de hotel. Sem relógio, sem computador, só com os meus livros e um caderno para escrever. A gente só podia abrir a porta para pegar comida e é ali que tudo começa. A gente fica sedento por uma conexão. Eu queria ver gente’, relembra.
Como entrar em Casamento às Cegas Brasil? Mantendo uma dinâmica semelhante a de outros programas do segmento, é possível integrar o elenco por dois caminhos: enviando a inscrição por e-mail ou tendo a sorte de ser notado por um dos olheiros espalhados em redes sociais como Instagram, TikTok e até alguns aplicativos de relacionamento. ‘Eu realmente me inscrevi’, garante ele. ‘E é uma etapa bem criteriosa, desde quando fiz a minha inscrição, até estar efetivamente dentro, levou mais ou menos de três a quatro meses’.
As fases seguintes ainda contam com preenchimento de formulários, fotos, entrevistas com psicólogos, produtores e direção do programa. ‘Nada é tão simples quanto parece. As pessoas falam ‘poxa, como esse casting foi escolhido?’, mas não é bem assim. Tudo é feito com muito profissionalismo’, reforça.
Outro diferencial da temporada se deu justamente pelo histórico amoroso dos participantes. Desta vez, conforme anunciou a produção, todos compartilhavam algo em comum: sendo divorciados, separados ou vindos de um noivado que não vingou. O elenco da 4ª temporada de Casamento Às Cegas Brasil se reuniu em um bar em São Paulo para celebrar a experiência.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo