ouça este conteúdo
Thairo Arruda, norte-americano do Glorioso, com mentalidade única, é o convidado do Bola da Vez. Manipulação possível na cabeça dele.
John Textor, empresário e dono da SAF, é o convidado do Bola da Vez, que vai ao ar neste sábado (3), às 16h (de Brasília), com transmissão do Disney+.
O gênio John Textor é uma figura proeminente no mundo dos negócios e do entretenimento, trazendo sua expertise para a entrevista no programa. O dono da SAF compartilhará insights valiosos sobre sua trajetória e visão para o futuro, prometendo uma conversa inspiradora e enriquecedora.
John Textor: O Gênio Empresário da SAF do Glorioso
E o dirigente alvinegro foi só elogios a John Textor. Thairo comparou o norte-americano, dono da SAF do Glorioso, a Rebeca Andrade, mulher com mais medalhas pelo Brasil em Olimpíadas, em relação ao quesito ser vitorioso e afirmou que o empresário veio para ‘mudar o futebol mundial’.
‘O John Textor é como se fosse a Rebeca. É um campeão no que ele faz. Ele é incrível, inteligente, tem uma mentalidade única. Eu costumo dizer que a cabeça dele não funciona de forma organizada porque ele é um gênio. É difícil traduzir o que ele está pensando porque ele está muito à frente. O que ele tem feito globalmente tem sido disruptivo pro bem. O John veio pra mudar o futebol mundial.’
Em seguida, Thairo Arruda tratou do tema envolvendo as denúncias de John Textor em relação a uma possível manipulação envolvendo a arbitragem no futebol brasileiro, que tem movimentado os bastidores e gerado críticas ao norte-americano.
‘Eu ouvi da CBF, de uma pessoa sênior: ‘Fala pro Textor parar de usar chat GPT’. Ou seja, a pessoa que deveria ser a mais interessada de entender a fundo aquele problema, está tornando uma briga pessoal com o John. Quando ele tem a convicção sobre um determinado problema e que ele está certo daquilo, ele vai atrás, até o final’, disparou.
‘E onde vai acabar tudo isso? O tempo é o senhor da razão. E conforme a gente vai passando o tempo, vocês vão começar a ver que ele estava certo. Essa é a minha visão. Pra ser sincero eu jogo gasolina. Eu acho que ele tem que ir atrás porque vai fazer um bem para todos. O que ele quer não é passar pano para o ano passado, é mudar daqui pra frente’, completou.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo