Empresário ao lado da atriz, recebeu autógrafo da revista histórica de 1985, após ensaio fotográfico de TV, valor recebido no contrato.
Depois de quatro décadas de admiração, Chiquinho Scarpa finalmente conseguiu o autógrafo de sua musa, Claudia Ohana, em uma edição especial da Playboy. A atriz, que foi capa da revista, tornou-se um ícone da publicação adulta e masculina, e o empresário não perdeu a chance de registrar o encontro inesquecível.
A foto do encontro entre Chiquinho Scarpa e Claudia Ohana foi compartilhada nas redes sociais e gerou grande repercussão. A revista Playboy é conhecida por suas capas icônicas e, sem dúvida, a edição com Claudia Ohana é uma das mais lembradas. O empresário, que é um grande fã da atriz, não escondeu sua emoção ao posar ao lado dela, registrando o momento especial em uma foto que será guardada para sempre. Um sonho realizado é como Chiquinho Scarpa descreveu o encontro com sua musa.
A Atriz Claudia Ohana e sua Experiência com a Playboy
Claudia Ohana relembrou sua participação no programa de TV ‘Que História É Essa, Porchat?’ e compartilhou detalhes sobre sua experiência com a revista masculina Playboy norte-americana nos anos 1980. A atriz surpreendeu ao revelar que o cachê recebido na ocasião foi de apenas cinco mil dólares, um valor abaixo do esperado para uma edição especial da publicação adulta.
A atriz contou que o convite para o ensaio fotográfico surgiu em 1984, quando ela lançava um filme nos Estados Unidos. ‘Foi em 1984, já faz muito tempo. Estava lançando um filme nos Estados Unidos e fizeram a proposta da Playboy’, disse ela. ‘Fui eu para lá, fazendo milhares de fotos, entrevista para a Playboy norte-americana. Não tinha nada a ver com o Brasil. Foram quatro horas de fotografia.’
O Valor Recebido e a Polêmica
Sobre o valor pago pelo ensaio, Claudia revelou que não foi tão alto quanto muitos imaginavam. ‘Cheguei lá no apartamento e já me deram um contrato. Era tudo em inglês e eu não sabia nada. E eu assinei. Fui a que menos ganhou no Brasil com a Playboy. Eu ganhei cinco mil dólares, que valia menos do que agora. Inacreditável’, afirmou.
A atriz também aproveitou para esclarecer uma antiga polêmica envolvendo as fotos. ‘Vou te falar a verdade, eu me raspei aquele dia. Eu ‘aparei a grama’. [Nas fotos] Eu já estava depilada’, disse a atriz.
A participação de Claudia Ohana na revista Playboy é considerada uma das mais icônicas da publicação, e sua experiência é um exemplo da importância da transparência e honestidade em relação ao valor recebido por trabalhos de modelo. A atriz continua a ser uma figura respeitada no mundo do entretenimento, e sua história é um lembrete da importância de valorizar o trabalho e a criatividade.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo