Gyökeres, atacante do Sporting, fará malabarismos financeiros para a diretoria, com um acordo que pode ultrapassar números da janela de transferências.
O atacante sueco Viktor Gyökeres, do Sport Lisboa e Sporting, está na mira de clubes europeus devido às suas performances notáveis em campo, especialmente a partir da transferência que o levou ao clube. Com uma janela de transferências em andamento, as equipes estão procurando por jogadores talentosos e Gyökeres se encaixa nessa categoria.
Em uma notável exibição pela Liga dos Campeões, Gyökeres marcou três gols contra o Manchester City, deixando um marco na competição. A diretoria dos Leões provavelmente está aproveitando essa oportunidade para negociar uma possível transferência do jogador para outra equipe.
Transferência no Radar
Segundo notícias em circulação, Gyökeres, centroavante do Sporting, tem se destacando como um dos principais nomes que podem ser emprestados ou vendidos durante a janela de transferências de janeiro. Este cenário tem capturado a atenção da comunidade futebolística, principalmente em função do potencial de Gyökeres nas diversas janelas de transferências por que passou em seus anos de carreira. A diretoria dos Leões tem uma posição mais flexível em relação à transferência, o que pode abrir caminho para acordos mais acessíveis.
De acordo com fontes da imprensa britânica, a posição de Gyökeres na graduação de transferências pode ser negociada pela diretoria dos Leões, o que poderia impulsionar uma transferência mais barata, uma vez que a multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 619 milhões) poderia ser negociada para um valor mais acessível. Uma quantia de 75 milhões de euros (R$ 464,22 milhões) aparece como o valor mais provável para uma transferência.
Os números registrados por Gyökeres na temporada atual têm chocado os emblemas da Premier League, que costumam ser mais proeminentes em relação a transferências de jogadores. Os números de Gyökeres, 23 gols marcados em 17 jogos, são impressionantes, o que poderia animar alguns clubes a fazer uma proposta.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo