Antigos críticos do presidente eleito se aproximaram desde a vitória com doações de milhões.
O bilionário Donald Trump revelou que todo mundo estava brigando com ele em seu primeiro mandato. Ele repetiu que “todo mundo estava brigando comigo” em sua primeira coletiva de imprensa desde sua vitória nas eleições de 2016.
Além disso, Trump destacou que “não era possível para mim trabalhar com alguns das pessoas” que fez parte de seu próprio governo. Além de Trump, quem também virou bilionário é o big tech, o qual chega a ser bilionário, como Jeff Bezos, outro bilionário conhecido.
Presidência de Trump: bilionários regressam ao palco
Donald Trump, republicano, revelou que prometeu a seus críticos e adversários que receberá apoio de bilionários de peso no seu segundo mandato.
O empresário da área de tech, Shou Zi Chew, CEO do TikTok, se encontrou com o republicano em Mar-a-Lago, sua propriedade na Flórida, na segunda-feira, antes da posse, em 20 de janeiro. À época, Chew também revelou que teria uma reunião com Trump. A plataforma de rede social chinesa, que o presidente Trump tentou banir durante seu primeiro mandato devido à segurança nacional, agora recebe o apoio do governo federal dos EUA. O TikTok já é encontrado nos smartphones em todo o mundo, e seus usuários são bilhões de pessoas.
Fonte: © G1 – Tecnologia
Comentários sobre este artigo