Aline e Vinícius se enfrentam devido a disputa de egos e lealdade, enquanto a festa foi palco de alfinetadas e discussões entre os participantes.
A disputa travada pelo casal de amigos, Aline e Vinícius, teve como epicentro a presença de Péricles durante a festa. O show do cantor era o destaque da noite, mas a atenção dos presentes se voltou para o conflito entre os dois amigos.
A famigerada barraca de Aline e Vinícius foi o cenário do embate. Aline, sensível com a presença de Vinícius, se sentiu acossada e ameaçada e reagiu com força. Gritos, alfinetadas e palmas irônicas foram algumas das armas utilizadas pelas partes envolvidas na disputa. No fim, o conflito foi contido, embora o clima entre os dois tenha se tornado mais tenso.
Conflito: Desencadeado pela escolha de João Gabriel no ‘Na Mira do Líder’
Aline, repleta de indignação, abordou a discussão sobre a atitude de João Gabriel, que, segundo ela, quebrou uma promessa ao votá-la. ‘Ele disse que não votaria na gente. Depois teve outro Paredão, não coloquei no Paredão, nem no dia no alvo, e ele olha pra mim e diz que a justificativa foi por causa do alvo lá atrás’, reclamou Aline, evidenciando seu descontentamento com a atitude de João Gabriel. Em resposta, Vinícius tentou apresentar uma nova perspectiva, sugerindo que a atitude de João Gabriel era compreensível dentro da dinâmica do jogo.
Conflito: Tensione entre Aline e João Gabriel, gerada por uma disputa sobre promessas e atitudes ao vivo
Aline não se sentiu convencida pelas justificativas de Vinícius, insistindo em seu descontentamento. Para ela, o problema não era apenas ser alvo no jogo, mas sim ser chamada de mentirosa por João Gabriel no momento em que ele olhou na sua cara e disse que não iria votar nela. Em resposta, Vinícius tentou argumentar que a justificativa de João Gabriel era válida dentro da dinâmica do jogo, mas Aline permaneceu inconformada.
Conflito: A tensão atinge o seu ápice, com Aline se tornando agressiva e Vinícius perdendo a calma
Aline, em meio à discussão, se tornou cada vez mais exaltada, e Vinícius se incomodou com o tom. Ele pediu a ela que falasse baixo. A resposta foi imediata: ‘Eu vou gritar!’. Essa atitude de Aline deixou Vinícius desconfortável, que não deixou de expressar sua insatisfação, na hora, com a atitude de Aline, faltando-lhe a calma que se espera em momentos de discussão.
Conflito: Escalada da discussão, com os nervos à flor da pele e palavras agressivas
No final, Aline e João Gabriel permaneceram distantes após a discussão em torno do jogo, enquanto Vinícius tentou trazer a calma.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo