Nesta sexta-feira, Dinamarca e Espanha se enfrentam no Parken Stadium, pela quinta rodada da Nations League, jogando os próximos jogos, a seleção espanhola é anfitrião da Seleção Dinamarca, que tem a Fúria.
Em meio ao cenário esportivo, a Copa América é uma das competições que movimentam os torcedores. A seleção que luta por um título é cercada por imensos desafios, e a Fúria da torcida pode influenciar o resultado da partida.
Na próxima sexta-feira (15), a Copa América entrará em cena novamente, com o Campeonato Europeu de Futebol, ou Euro 2020, servindo de palco para a disputa entre Espanha e Dinamarca, marcada para às 16h45 (de Brasília), no Parken Stadium, com transmissão ao vivo no Disney+. Com a classificação garantida, a Espanha busca um resultado positivo contra a Dinamarca, que precisa de um resultado convincente para seguir na competição.
Copa América: Novos Desafios para as Seleções
A seleção enfrenta um momento de incerteza, sem vitórias em dois jogos consecutivos, o que a coloca em segundo lugar na chave, mas ainda com chances de garantir a classificação. Para alcançar esse objetivo, é necessário vencer e contar com um tropeço da Sérvia, que enfrenta a Suíça no mesmo horário.
Copa América: Liderança em Perguntas
A Espanha, já classificada, busca assegurar a liderança do grupo, e para isso, basta evitar a derrota. Com 10 pontos acumulados, a seleção tem três vitórias e um empate no torneio.
Copa América: O Desafio da Dinamarca
O duelo entre Dinamarca e Espanha, marcado para sexta-feira (15), às 16h45 (horário de Brasília), na Nations League, terá transmissão ao vivo no Disney+.
Copa América: Palpites e Provas
Os especialistas fazem suas previsões para o confronto. André Donke vê o resultado 1 a 2 em favor da Espanha, enquanto Elaine Trevisan e Paulo Cobos também apostam em um empate com 2 a 3 gols de diferença. Rafael Marques acredita na vitória da Espanha por 2 a 1.
Copa América: Conquistas e Consequências
A Dinamarca apresenta um atacante experiente, que marcou um gol e ofereceu uma assistência na vitória fora de casa, contra a Suíça. O goleiro Schmeichel, atualmente no Celtic, é o titular absoluto na meta dos anfitriões. A escalação provável da Dinamarca tem: Schmeichel; Nelsson, Vestergaard e Andersen; Hojbjerg, Eriksen, Hjulamand e Bah; Gronbaek, Isaksen e Hojlund.
Copa América: Mudanças e Omissões
A seleção espanhola apresenta um jogador novo na convocação: o meia Marc Casadó, do Barcelona. No entanto, dois jogadores de peso estão lesionados e não poderão participar. A seleção espanhola deve enfrentar a Dinamarca com: Raya; Pedro Porro, Vivian, Laporte e Cucurella; Fabián Ruiz, Zubimendi, Pedri, Mikel Merino e Nico Williams; Ayoze Pérez.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo