Depay deu sua primeira assistência com a camisa do Corinthians na Copa do Brasil, no ambiente mais louco da Neo Química Arena.
O atacante holandês Memphis Depay mostrou seu talento novamente e contribuiu para mais uma vitória do Corinthians dentro da Neo Química Arena. Sua habilidade em campo foi fundamental para o sucesso da equipe.
Com a vitória, o Timão se mantém firme na disputa e o time começa a ganhar confiança para as próximas partidas. A presença de jogadores como Memphis Depay é essencial para o sucesso do Corinthians, e sua habilidade em campo é um grande diferencial. A equipe está no caminho certo e o futuro parece promissor.
O Corinthians e o Ambiente ‘Louco’ nas Arquibancadas
O atacante holandês do Corinthians, que recentemente estreou no time, teve uma experiência inesquecível nas arquibancadas contra o Juventude na Copa do Brasil. Ele atuou na reta final do segundo tempo na vitória sobre o Fortaleza e, posteriormente, impressionou o público na CONMEBOL Sul-Americana. Em entrevista à ESPN, o reforço do Timão compartilhou suas impressões sobre o ambiente nas arquibancadas, afirmando que foi ‘ainda mais louco’ do que em sua estreia no final de semana.
‘É claro que é só meu segundo jogo, então acho que de noite o ambiente é ainda mais louco. Os torcedores sabem que eles apoiando assim, o time vai para frente e nós precisamos disso. Metade da vitória é combinada entre o time e eles, e o estafe, é claro, que nos preparou bem para esse jogo’, disse o atacante.
Ele também destacou a importância da intensidade do jogo e a necessidade de controlar mais a bola. ‘Não posso julgar por dois jogos, acho que jogamos bem, podemos controlar mais o jogo, manter mais a bola. Mas acho que a intensidade foi muito alta hoje. Vi alguns duelos, algumas divididas físicas. Tenho uma boa impressão dos dois primeiros jogos, mas preciso de mais tempo para saber como é verdadeiramente o nível do futebol aqui, mas até aqui estou achando bom’, completou.
A Primeira Assistência do Atacante Holandês
A partida foi ainda mais especial para o atacante holandês, que conseguiu dar sua primeira assistência com a camisa corintiana. Ele descreveu o lance em sua ótica, evitando exaltar a importância de seu passe para Pedro Henrique. ‘Foi uma boa bola do Garro, ele me viu entrando. Meu controle foi ok, então pensei se deveria chutar, mas assim que cortei para a esquerda vi que o Pedro estava livre de frente no gol e dei a bola para ele’, finalizou.
O Corinthians agora aguarda a definição do jogo entre Racing e Athletico-PR para conhecer seu adversário na semifinal. Na partida de ida, o Furacão venceu por 1 a 0. Os próximos jogos do Corinthians incluem:
* São Paulo (F) – 29/09, 16h (de Brasília) – Brasileirão
* Flamengo (F) – 02/10, (a definir) – Copa do Brasil
* Internacional (C) – 05/10, 19h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo