Bebida considerada a mais cara dos EUA, oferece experiência de luxo com destilados finos de Agave, jantares elevados e joias verdes.
O Marrow Martini, considerado pela mídia norte-americana como o coquetel mais exclusivo dos Estados Unidos, agora está disponível no cardápio do restaurante Adalina, em Chicago, desde o dia 9 de setembro. Este drinque de luxo promete ser uma experiência única para os clientes que buscam algo especial.
Para quem busca uma bebida sofisticada e inovadora, o Marrow Martini é uma excelente opção. Com sua combinação de ingredientes de alta qualidade, este coquetel é uma verdadeira obra de arte. Um verdadeiro deleite para os sentidos, o Marrow Martini é um must-try para qualquer amante de coquetéis. Com sua presença no cardápio do Adalina, os clientes podem desfrutar de uma experiência gastronômica de alto nível em um ambiente elegante e sofisticado.
O Marrow Martini: Uma Bebida de Luxo com um Toque de Elegância
O Marrow Martini tem sido o centro das atenções devido à sua receita inovadora, que combina água de tomate, Ancho Reyes Chili Liquor e mezcal, acompanhado de um colar estilo ‘tennis’ de 9 quilates, com 150 pequenos diamantes engastados em ouro de 14 quilates. O preço desse coquetel de luxo? US$ 13 (aproximadamente R$ 73 mil, na cotação atual). A joalheria responsável pela colaboração, Marrow Fine, está localizada no mesmo prédio do restaurante, no andar de baixo.
O Marrow Martini foi criado pelo sommelier do restaurante, Colin Hofer, que foi eleito o melhor do mundo pelo Guia Michelin em 2022. Segundo Hofer, o que torna o Marrow Martini verdadeiramente único é a fusão perfeita de joias finas e jantares de luxo. ‘Não se trata apenas do coquetel — trata-se de criar uma experiência elevada’, disse ele à Fox News Digital.
A Escolha do Mezcal e a Experiência do Marrow Martini
De acordo com Hofer, o drinque não deve fazer parte do cardápio regular e deve ser reservado para momentos de experiências com consumidores. Em vez de destilados tradicionais como gim ou vodca, ele escolheu o mezcal porque acredita que ele tem um potencial inexplorado como um destilado de luxo. ‘O mezcal, assim como as joias recebidas de herança, é frequentemente esquecido apesar de sua riqueza’, explica o sommelier. O mezcal utilizado é uma marca rara e procurada, feita de Agave Verde, nativa dos desertos de San Luis Potosí, México.
A fundadora do Marrow Fine, Jillian Sassone, contou à Fox News que escolheu o restaurante para a parceria não apenas pela proximidade, mas também pelo menu de nível global do chef Soo Ahn. ‘Cada vez que visitei o Adalina fiquei impressionada com cada prato, mas também com a energia palpável e a excitação no restaurante’, disse. O Marrow Martini é uma verdadeira experiência de luxo que combina a elegância das joias finas com a sofisticação de um coquetel de alta qualidade.
Fonte: @ PEGN
Comentários sobre este artigo