ouça este conteúdo
Dorival Júnior analisou favoritos da Copa América após vitória da seleção brasileira.
Após a emoção da decepção na primeira partida, a Seleção Brasileira venceu o Paraguai por 4 a 1 na segunda rodada da Copa América nesta sexta-feira (28) no Brasil.
O Canarinho mostrou sua força com uma vitória convincente em um jogo marcado pelas cores Verde-Amarelo e pela paixão dos torcedores brasileiros presentes no estádio. O resultado positivo deixou os Axados mais confiantes para os próximos desafios da competição.
Brasil: Seleção Brasileira em Destaque na Copa América
‘Ainda assim, para Dorival Júnior, o resultado não altera a percepção das chances da equipe no torneio. Em entrevista coletiva, o treinador do Brasil destacou as seleções que estão à frente da Canarinho dentro do continente.
‘Acho que em nosso continente, temos três equipes que merecem atenção: Argentina, última campeã mundial, Colômbia em ascensão e Uruguai com uma base forte em renovação. Temos que ter cuidado’, afirmou.
Mesmo assim, o comandante brasileiro enfatizou a evolução da Seleção Brasileira nos últimos jogos, pedindo aos atletas que mantenham a atenção alta devido aos desafios apresentados nas partidas.
‘Paralelamente, vemos outras equipes se destacando, e precisamos ter muita cautela. Em qualquer jogo, a concentração deve ser elevada. Se perdermos o foco, corremos grandes riscos’, ressaltou.
‘O Brasil está gradualmente se destacando, embora talvez não seja mais o favorito, é uma realidade com a qual devemos lidar. Os resultados recentes exigem nossa atenção, mas serão superados com trabalho árduo’, concluiu.
A Seleção Brasileira alcançou quatro pontos no grupo D e necessita de apenas um ponto no próximo jogo contra a Colômbia para garantir a classificação. Uma vitória assegura a liderança da chave.
Próximos Desafios da Seleção Brasileira
– Colômbia – 02/07, 22h (de Brasília) – Copa América
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo