Elseve apresentará no Estrelas da Casa a linha Glicolic Gloss, em ação idealizada pela agência, mostrando o conceito dos produtos.
Estrela da Casa brilhará ainda mais nesta sexta-feira, 16 de agosto de 2024, às 17h56. O reality show que estreou esta semana na Globo terá sua primeira festa patrocinada. A Elseve, de L’Oréal Paris, aproveitará a ocasião para reforçar o conceito ‘A Dona do Gloss Todo’, trazendo ainda mais glamour para a competição.
Os participantes de Estrela da Casa terão a oportunidade de se destacar sob os holofotes da festa patrocinada pela Elseve. O reality show promete surpresas e desafios emocionantes, mostrando que a busca pela estrela da casa está apenas começando. A noite promete ser repleta de brilho e emoção para todos os envolvidos.
Estrela da Casa: novo reality show da Globo estreia com 13 marcas parceiras
A ação no programa, conceito idealizado pela agência WMcCann, aproveitara para levar para a casa a cantora Gloria Groove, que fará uma apresentação especial para os cantores participantes da disputa. A ativação teve início durante a tarde desta sexta-feira, 16, com os participantes recebendo os produtos da linha Elseve Glycolic Gloss, de L’Oréal Paris.
Para iniciar a festa, os participantes terão de assistir a vídeos que mostram a linha e os produtos. O programa, apresentado recentemente, aproveitara a presença das marcas no programa para oferecer uma experiência única aos participantes e telespectadores.
As marcas do Estrela da Casa, reality show da Globo, entraram no ar com 13 marcas parceiras, que adquiriram 16 diferentes cotas de patrocínio oferecidas pela Globo. Três anunciantes – Budweiser, Mercado Pago e L’Oréal adquiriram mais de uma cota.
Ainda em junho, a Globo havia divulgado os cinco primeiros cotistas principais: Mercado Pago, L’Óreal, Budweiser, Perdigão e Mercado Livre. A essas marcas, juntou-se a EstrelaBet, que também irá figurar entre os patrocinadores principais. Além disso, Comfort e Dove ficaram com as cotas de Top de 5 segundos. A primeira garantiu o Top Acorde enquanto a segunda ficou com Top Compasso.
Já as cotas avulsas de inserção e participação no reality show foram adquiridas por L’Óreal, Brilhante, Hellmann’s e Midea. Os combos de segmento foram negociados com Mercado Pago, Budweiser, Kwai e Ballantines. A ação no programa, conceito idealizado pela agência WMcCann, aproveitara para levar para a casa a cantora Gloria Groove, que fará uma apresentação especial para os cantores participantes da disputa.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo