Ex-jogador do Palmeiras entrou no fim do clássico contra o Espanyol na Liga dos Campeões, sofreu pênalti convertido por Mbappé na temporada atual, rente ao travessão, decidindo o jogo.
O jovem talento Endrick continua a surpreender a todos com suas atuações destacadas no início de sua carreira com o Real Madrid. Com apenas alguns meses de experiência, ele já está mostrando um potencial incrível e atraindo a atenção de fãs e especialistas do futebol.
Como um atacante brasileiro promissor, Endrick está se destacando em campo com suas habilidades técnicas e sua capacidade de criar oportunidades de gol. Sua velocidade e habilidade em campo são impressionantes. Com o tempo, ele pode se tornar um dos principais jogadores do time e um dos nomes mais conhecidos do futebol mundial. A expectativa em torno dele é grande.
O Impacto de Endrick no Real Madrid
No último sábado (21), o ex-atacante do Palmeiras, Endrick, voltou a chamar a atenção na vitória do Real Madrid sobre o Espanyol, por 4 a 1, no Santiago Bernabéu, pela sexta rodada da LALIGA. O jornal espanhol Marca destacou a presença de Endrick em sua capa, com uma foto do jogador sendo carregado por Kylian Mbappé e ao lado de Vinicius Jr., com a chamada: ‘Endrick, o clássico jogador que pode dar ao Madrid uma Liga dos Campeões’.
Endrick foi acionado por Carlo Ancelotti aos 39 minutos do 2º tempo e sofreu o pênalti convertido por Mbappé aos 45 minutos. Além disso, ele quase marcou um gol em um chute que passou raspando o travessão. O atacante brasileiro tem demonstrado seu talento e habilidade em campo, o que pode ser fundamental para o Real Madrid na temporada atual.
O Potencial de Endrick
O Endrick tem o potencial de ser um jogador importante para o Real Madrid, mesmo que não seja titular em muitas partidas. Ele pode ser o clássico jogador que, no fim das contas, ajuda a equipe a conquistar a Liga dos Campeões, como foi o caso de Rodrygo na 14ª e Joselu na 15ª. O brasileiro tem o gol no sangue e o Santiago Bernabéu já sabe disso. Ele bagunça toda vez que entra em campo, como demonstrou contra o Stuttgart, quando marcou um gol, e contra o Espanyol, quando sofreu um pênalti e quase marcou um gol em um chute que passou rente ao travessão.
Com a camisa do Real Madrid, Endrick foi acionado por Ancelotti em seis partidas neste início de temporada e marcou dois gols nos 26 minutos que esteve em campo, contra o Valladolid, pela LALIGA, e Stuttgart, pela Uefa Champions League. O atacante brasileiro está ansioso para continuar demonstrando seu talento e ajudar o Real Madrid a conquistar títulos.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo