O ator investiu cerca de R$ 100 mil no seu novo bar de conteúdo adulto, com ensaios sensuais, a ser exibido na plataforma de conteúdo.
Desde que deixou o cenário da televisão, Daniel Erthal tem mantido um perfil de vida bem apartado. Ele não se tornou mais um ex-galã de ‘Malhação’, mas sim um empreendedor com um sonho que deu tudo errado. Ele optou por abrir seu próprio bar em vez de seguir com a ideia de vender nudes. E não é de hoje que ele está em busca de reconhecimento. Vamos ver como ele está fazendo isso.
A partir da sua abertura, o bar de Daniel Erthal começou a atrair a atenção de muitos fãs que, ao verem o local, rapidamente perceberam que não era mais o ‘galã’ que conheciam. Eles poderiam facilmente se perder na multidão que uma vez se reunia ao seu redor. E tudo isso aconteceu porque ele finalmente decidiu seguir seu sonho. Foi uma experiência única que ele nunca esquecerá, pois ele entrou em um bar de onde saiu de outra forma. Ele fez uma melhoria na vida dele com sua coragem, que se tornou seu maior patrimônio.
Bar: A Nova Ocupação de um Ator Desequilibrado
Na era da diversão, um nome conhecido por seus trabalhos em ”Belíssima”, ”Bela, a feia”, ”Rebelde”, ”Rock story” e muitos outros folhetins, abandonou o mundo da dramaturgia para explorar novas oportunidades no mundo dos negócios, abrindo um bar na Zona Sul do Rio. Este ator deixou para trás a fama e o reconhecimento para se tornar um empresário, mas para entender como funcionava, ele precisou explorar outras fontes de renda.
Ao jornal ‘Extra’, Daniel revelou que antes de abrir seu bar, ele vendia conteúdo adulto no Only Fans. Em um dos vídeos disponíveis na plataforma de conteúdo adulto, que custam quase R$ 100 reais para serem vistos, Daniel aparece excitado e mostrando o corpo como veio ao mundo. ‘Estava precisando de dinheiro e para entender como funcionava. Mas só fiz ensaios sensuais, nada explícito. Não fiz mais fotos. Entrou um dinheirinho em dólar, entendi o mecanismo, mas não pude oferecer o que eles queriam. Não posto mais nenhum conteúdo lá, mas quem quiser ir ver (risos)… Tenho orgulho dos ensaios que fiz para lá, mas nunca quis me expor da maneira onde você consegue rentabilizar mais’, contou.
Agora, Daniel tem um novo desafio: comandar o bar. ‘Quero estar aqui, tenho prazer em estar com os meus clientes e isso me preenche muito. Me dá uma sustentabilidade mental que a dramaturgia não me traz mais. Minha vida agora é aqui nesse bar. Essa é uma nova jornada. Estou com meu tempo totalmente focado…
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo