Atriz estreia ‘Caindo na Real’ no Rio, zona sul, sobre uma família real, conto de princesa com protagonismo feminino no tapete vermelho.
A talentosa atriz Evelyn Castro, de 43 anos de idade, brilhou no tapete vermelho com um look dourado que chamou a atenção de todos. Ela estava lá para o lançamento do seu primeiro filme como protagonista, um momento marcante em sua carreira.
Com um sorriso radiante, Evelyn Castro posou para as fotos ao lado do elenco de Caindo na Real, que estreou nesta segunda-feira (21) no Kinoplex RioSul, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela é a verdadeira estrela do filme e sua presença foi fundamental para o sucesso da noite. O filme promete ser um grande sucesso e Evelyn Castro está ansiosa para ver a reação do público. Como protagonista, ela teve a oportunidade de mostrar seu talento e habilidade como atriz, e não decepcionou.
Evelyn Castro: A Atriz que Conquista o Protagonismo Feminino
Evelyn Castro, a talentosa atriz, dá vida a Tina, uma chapeira que, em uma reviravolta política, descobre ser a única descendente da família real brasileira e é coroada rainha. Em entrevista à Quem, ela compartilha sua visão sobre o papel e como ele pode inspirar meninas de todo o Brasil. ‘Seria o nosso conto de uma princesa? Uma chapeira que vira uma rainha? Não sei. Tomara que sim e que seja o sonho de muitas meninas que possam vir a se identificar com esse lugar. Que eu possa ser isso’, disse ela.
Evelyn Castro já fez personagens de destaque em outras produções, mas é a primeira vez que ela é a protagonista. ‘Já fiz tantos personagens assim. Sendo empregada, chapeira, ou vendedora ambulante. Tenho muito respeito por todas elas. Que todas elas possam ter a sua coroa. Que a gente tome posse da nossa coroa. Toda mulher, preta, periférica, miscigenada e parda tenha a possibilidade de tomar posse da sua coroa’, enfatizou ela.
A Percepção da Coroa de Evelyn Castro
A percepção da coroa de Evelyn Castro veio com a observação da amiga Flávia Santana. ‘Mulher, preta, retinta, que hoje ocupa outros lugares me falou: ‘é minha amiga, toma a tua coroa’. Na hora lembrei que em 2008 estávamos fazendo uma mucama em musical’, recordou Evelyn Castro, arrepiada. ‘Quando ela me falou, isso me bateu de forma tão forte. Que eu seja, que esse cartaz, que esse filme faça muito mais coisas do que a gente possa imaginar na vida de meninas que assistem hoje uma Pequena Sereia, uma Tiana, que eu possa fazer isso em todo Brasil de alguma forma’, concluiu.
Evelyn Castro destaca que o longa fala de assuntos presentes no nosso dia a dia, como política e protagonismo feminino. ‘Ele também fala de política, e fala de um protagonismo feminino. São muitas coisas abordadas. É uma mulher que deixa um amor de lado porque ela quer trabalhar e provar algo. A gente vive isso o tempo inteiro. No país que a gente se sente culpada por ser uma mãe que não consegue trabalhar. A Tina fala de muitas coisas’, concluiu.
Evelyn Castro, a atriz que conquista o protagonismo feminino, está pronta para inspirar meninas de todo o Brasil com seu papel em ‘Caindo na Real’. Com sua coragem e determinação, ela mostra que qualquer mulher pode alcançar seus sonhos e tomar posse da sua coroa.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo