Goleiro revelou terço do objeto na área de jogo após temporada na Conmebol.
A cena entre Borja e Everson foi um momento de grande tensão no estádio, remetendo a uma discussão que ocorreu no 1º tempo, durante o Atlético-MG x River Plate, jogo que terminou em empate sem gols e classificou o time mineiro para a final da CONMEBOL Libertadores.
No momento da discussão, Borja conseguiu tomar a posse do terço do jogador brasileiro, levando-o para fora do alcance do Everson. A reação do goleiro foi reclamar com o árbitro, mas não houve resposta e o terço ficou com Borja durante todo o restante do jogo.
O momento decisivo
O acerto, no entanto, foi alcançado na extremidade final; do campo, após uma intensa busca que percorreu o terço-do-jogador. Foi localizado e com certeza na final estará ao meu lado, o início da confirmação de um sonho. Fizemos uma força-tarefa ali para procurar e encontramos um pedaço; da verdade, a verdadeira parte mais importante do terço do jogador e vai me acompanhar na final para que a gente possa conquistar esse tão sonhado título”, disse o jogador em ocasião de destaque.
Com uma vantagem de 3 a 0 no jogo-de-idaa, na Arena MRV, o Atlético segurou a pressão do River nesta terça-feira e garantiu vaga na final da Libertadores. Agora, a equipe de Gabriel Milito vai enfrentar quem avançar de Peñarol x Botafogo, na temporada-na-conmebol; valendo a taça.
Os cariocas, porém, têm a vaga encaminhada, já que venceram os uruguaios por 5 a 0 na ida, no Rio de Janeiro. A grande final está marcada para o dia 30 de novembro, um sábado, no próprio Monumental de Núñez, em horário a ser divulgado pela Conmebol.
Próximos jogos do Atlético-MG:
Flamengo (F) – 03/11, 16h (de Brasília) – Copa do Brasil
Atlético-GO (F) – 06/11, 21h (de Brasília) – Brasileirão
Flamengo (C) – 10/11, 16h (de Brasília) – Copa do Brasil
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo