terça-feira, 24 de junho de 2025
Nova Era Informa
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing
Nova Era Informa
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Executivo de Marketing Esportivo Revela: Ouro nas Olimpíadas é Acessível no Brasil – Investimento Inteligente em Marketing Esportivo

Redação por Redação
1 de julho de 2024
em Negócios
Leitura: 2 minutos
marketing, esportivo, marketing, esportivo, marketing, esportivo;

No 2º episódio do “Negócios do Esporte”, o fundador e CEO da Alob Sports dá mais detalhes sobre o mercado brasileiro de patrocínio de atletas - Todos os direitos: @ Info Money

Share on FacebookShare on Twitter

ouça este conteúdo

Seu navegador não suporta o elemento de áudio.

No 2º episódio do Negócios do Esporte, o CEO da Alob Sports fala sobre o mercado brasileiro de patrocínio de atletas, incluindo valores trabalhados com grandes clubes.

Marketing esportivo é uma ferramenta poderosa para promover marcas e produtos por meio do universo esportivo. ‘Queria que o mercado publicitário todo enxergasse o quão barato é investir no esporte olímpico brasileiro’, destacou o empresário durante a conferência sobre estratégias de marketing esportivo.

O marketing esportivo tem o potencial de conectar marcas com um público engajado e apaixonado por esportes. Ao investir no esporte olímpico, as empresas podem alcançar visibilidade e associar sua imagem a valores de superação e excelência. O empresário ressaltou a importância de explorar o potencial do marketing esportivo para ampliar o alcance das marcas e fortalecer sua presença no mercado.

Marketing Esportivo: A Importância da Visibilidade dos Atletas

É o que afirma Bernardo Pontes, CEO da Alob Sports, uma empresa especializada em marketing esportivo. Faltando poucos dias para os Jogos Olímpicos de Paris, Pontes destaca que, muitas vezes, os atletas que representam o Brasil nas Olimpíadas carecem de atenção e de cobertura midiática.

‘Só acaba virando o ponteiro para eles durante o período olímpico, o que é muito ruim’, ressalta o executivo. No segundo episódio do ‘Negócios do Esporte’, um novo programa do InfoMoney que explora a influência do setor nos negócios e nos mercados, Pontes compartilha sua visão sobre a situação.

Artigos Relacionados

artes plásticas, artes visuais;

Arte que nasce na periferia vence Miami

8 de fevereiro de 2025
falecimento, óbito;

Cidade chora a morte de Claudinho do Sucolé, ambulante querido nas praias de Ipanema e Leblon

8 de fevereiro de 2025
trabalho doméstico, empregada doméstica, faxineira

50 anos de trabalho, uma vida de dedicação

7 de fevereiro de 2025
Santos, torcida, time, futebol, futebolístico, santista;

Quem são os MCs que estarão na apresentação do Santos em Neymar?

2 de fevereiro de 2025

Apesar da menor visibilidade dos esportes olímpicos em comparação com o futebol, Pontes, que acumulou experiência no departamento de marketing de grandes clubes como Flamengo, Corinthians, Vasco e Fluminense, considera os valores trabalhados com atletas olímpicos como ‘estarrecedores de baixos’.

‘Estava comentando isso recentemente: o quanto é barata a medalha de ouro para o esporte brasileiro. Às vezes, com R$ 120 mil mensais, você consegue patrocinar um atleta olímpico que tem grandes chances de conquistar o ouro. Às vezes, apenas R$ 10 mil mensais para esse atleta significam mais estrutura, conforto, comodidade e preparação. É uma somatória de valores que sustentam toda a preparação para os jogos olímpicos’, destaca.

Para saber mais sobre a visão de Bernardo Pontes e explorar outros aspectos da conversa, não deixe de conferir a entrevista completa no player acima. O marketing esportivo desempenha um papel fundamental na promoção e no apoio aos atletas, garantindo que recebam o reconhecimento e o suporte necessários para alcançarem seu potencial máximo.

Fonte: @ Info Money

Tags: mercadoperíodo
CompartilheTweet
Anterior

Desembargador afastado após polêmica com advogada grávida: ‘chateado’ pede licença médica

Próximo

MEC e Inep revelam novidades sobre o Enade das Licenciaturas: confira!

Redação

Redação

O seu destino confiável para notícias precisas e imparciais, cobrindo os últimos acontecimentos do Brasil e além. Lançado em 2024, nos esforçamos para ser uma voz de confiança na mídia, oferecendo notícias 24 horas por dia para refletir a rica diversidade e o dinamismo do Brasil. Com um foco inabalável na verdade e na integridade jornalística, entregamos reportagens exclusivas e análises profundas. Onde a qualidade encontra a confiabilidade, mantendo você informado e engajado com o que realmente importa.

Comentários sobre este artigo

TOP DA SEMANA

colisão, queda, desastre, incidente
Famosos

Acidente aéreo: Veículo atingido por avião durante decolagem no Galeão fica destruído; veja imagens

por Redação
12 de fevereiro de 2025

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira, na capital fluminense, com aeronave Boeing, na pista de decolagem, em busca de vítimas,...

Leia maisDetails

Ayrton Lucas busca primeiro gol contra o Botafogo no Rio de Janeiro

11 de fevereiro de 2025
carnaval, festa de rua, desfiles, parades, alta temporada, feriado prolongado;

Carnaval 2025: estratégias para empresas turísticas durante a temporada mais animada do ano.

11 de fevereiro de 2025
Facebook Twitter

INSTITUCIONAL

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Últimas Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Acidente aéreo: Veículo atingido por avião durante decolagem no Galeão fica destruído; veja imagens
  • Ayrton Lucas busca primeiro gol contra o Botafogo no Rio de Janeiro

CATEGORIAS

  • Dating
  • Educação
  • Esporte
  • Famosos
  • Finanças
  • Imóveis
  • Justiça
  • Marketing
  • Negócios
  • Noticias
  • Saúde
  • Tecnologia

© 2024 Nova Era Informa

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing