Tragedia familiar: homem de 22 anos comete agressão física durante discussão entre casais, deixando a vítima ferida, e está foragido.
Maria Maianara Lopes Ribeiro, de 22 anos, foi vítima de um assassinato brutal a facadas pelo companheiro Rafael Victor na noite da última quinta-feira (14), no Distrito Federal. O ato trágico chamou a atenção da comunidade, expondo a violência que pode existir nas relações de couple.
Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou ao hospital sem vida, levada por vizinhos após o ataque violento. O crime aconteceu diante do irmão de 8 anos de Maria e de seus dois filhos, de 1 e 3 anos, que não são filhos do agressor, deixando todos impactados com o homicídio. O crime também trouxe à tona a necessidade de se debater a violência doméstica no país, e como podemos nos defendermos das situações de morte violenta.
Assassinato choca comunidade em assentamento
A morte de Maria, de 22 anos, em um assentamento, está sendo investigada pela 32ª Delegacia de Polícia, após ser informada que o companheiro, também de 22 anos, está foragido. O irmão da vítima contou que Maria havia solicitado ajuda para visitar a avó, pois Rafael estava embriagado.
O irmão, em entrevista à TV Globo, manifestou arrependimento por não ter conseguido ajudá-la, pois seu veículo estava com problemas mecânicos. Ele revelou que Maria vinha recebendo ameaças constantes do companheiro, mas tinha medo de denunciá-lo, pois Rafael também ameaçava a família dela. Após o crime, a família de Maria deixou o assentamento por motivos de segurança.
Ligação telefônica
é apontada como desencadeadora da violência
Relatos indicam que a agressão foi desencadeada durante uma ligação entre Maria e sua mãe. O suspeito quis saber com quem ela falava, iniciando uma discussão que terminou em morte violenta. O caso é considerado um crime de violência doméstica e a família agora busca justiça na medida da lei.
A polícia está trabalhando para encontrar o suspeito, Rafael, que está foragido. O caso é uma tragédia para a família e a comunidade, lembrando a importância da busca pela justiça e a necessidade de combater a agressão física em relacionamentos.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo