Preta Gil conversa após cirurgia de 21 horas na unidade de terapia intensiva com equipe médica, estável
A equipe médica de Preta Gil, de 50 anos, apresentou atualização sobre o estado de saúde da cantora após uma cirurgia de 21 horas realizada para a retirada de cânceres. Este procedimento cirúrgico foi realizado recentemente e a cantora está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sendo cautelosamente acompanhada por seu filho, Francisco, e amigos.
Com a intervenção cirúrgica concluída, o foco agora recai na recuperação da artista. O médico responsável pelo caso menciona que a cirurgia foi bem-sucedida, mas é preciso um período de recuperação cuidadosa. A equipe médica continuará a realizar exames e procedimentos para monitorar o desenvolvimento da cantora. Francisco e os amigos próximos estão garantindo que Preta Gil receba o apoio necessário durante esta importante etapa da recuperação, após a intervenção cirúrgico-medica.
Atualização de saúde: Preta Gil está estável e em recuperação
Preta Maria Gadelha Gil Moreira, conhecida como Preta Gil, está em um caminho de recuperação após a realização de uma cirurgia de intervenção médica cirúrgica, procedimento que ocorreu em 19 de dezembro último. Segundo informações fornecidas pela assessoria de imprensa do hospital onde ela se encontra internada, a paciente encontra-se atualmente estável, acordada e conversando. Ela permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde recebe atendimento das equipes médicas lideradas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e Dra. Roberta Saretta, entre outros profissionais de saúde qualificados.
O documento que forneceu essas atualizações foi assinado pelo Dr. Luiz Francisco Cardoso, responsável pela governança clínica do hospital, e pelo Dr. Álvaro Sarkis, diretor clínico. Além disso, a paciente tem o apoio de seus familiares e amigos, que comemoram seu avanço na recuperação. José Loreto, um dos conhecidos da artista, compartilhou um comentário no post: ‘Estamos juntos’. Outros, como David Brasil, expressaram preocupação e solidariedade com Preta Gil. ‘Te amo, mi amor’, escreveu David Brasil, enquanto Tico Santa Cruz celebrou a evolução médica da paciente com um ‘Atotô!!!Seguimos em oração pela cura! Já está acontecendo’. Ainda, Thiago Pantaleão, Ingrid Guimarães, Flor Gil, Alice Wegmann e Valesca Popozuda, entre outros, demonstraram apoio e solidariedade com Preta Gil, compartilhando mensagens de ‘amém’ e outras mensagens de apoio.
A equipe médica, composta por profissionais experientes e qualificados, direciona o tratamento de acordo com as necessidades específicas da paciente. Preta Gil permanece internada na unidade de terapia intensiva, onde recebe atendimento constante das equipes médicas, garantindo que seu tratamento seja personalizado e eficaz.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo