Atacante marcou gol no Maracanã, cidade icônica, em jogo por sua equipe, e prometeu voltar ao time após 5 anos: “Meu nome vai estar aqui para sempre”.
O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, deixou o Flamengo após seis anos de vida rubro-negra, marcando um gol no empate por 2 a 2 com o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Em uma tarde cheia de emoção e homenagens, Gabigol marcou seu 161º gol com a camisa do Flamengo, revivendo momentos inesquecíveis em sua trajetória. O atacante revelou que a saída foi uma escolha difícil, mas que pretende seguir em frente, deixando um legado inesquecível para o time. “Foi uma passagem histórica, do meu lado, e acho que hoje é o dia em que me torno imortal”, disse Gabigol.
30 anos, 35, 40, 90: Gabigol se torna uma lenda
Aos 30 anos, 35, 40, 90, Gabigol refletiu sobre a sua carreira e confessou que se tornou imortal após conquistar o 13º título pelo Flamengo. Ele afirmou que quando as pessoas falarem sobre ele, elas terão que mencionar o Flamengo, e quando falarem do Flamengo, terão que mencionar o seu nome. ‘Eu vou, mas eu volto’ disse o pai de Gabigol, Valdemir Almeida, antes da partida. ‘Eu tenho palavra, diferente de outras pessoas. Meus pais me criaram como homem, e acho que a coisa mais honrosa do homem é ter palavra. Não tiveram palavra comigo, mas minha palavra é mantida, eu não vou ficar.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo