Zagueiro diz que Fla-Flu teve mais jogadas bonitas e chances de gol, como jogo contra o Botafogo. Bola não vinha por dentro, chutes no gol zerados, goleiro fantástico.
O Flamengo teve outro dia ruim no Campeonato Carioca, perdendo ainda para o Fluminense, desta vez por 2 a 0 no Maracanã. Este foi o primeiro jogo sem gols do Flamengo em 2025 e o técnico Filipe Luís sofreu sua primeira derrota como comandante da equipe no ano.
Com a derrota, o Flamengo caiu para a 5ª posição na tabela do Campeonato Carioca e enfrentará o Fluminense novamente pela Taça Guanabara. A equipe ainda busca a sua primeira vitória contra o Fluminense no ano, e o time, que gostaria de superar o rival, sofreu uma grande derrota. Outros times cariocas como o Vasco e o Botafogo também estão em uma disputa intensa na competição e o Flamengo precisa de um novo impulso para se manter no topo da classificação.
Flamengo: Léo Pereira elogia goleiro do Fluminense e critica o jogo contra os Tricolors
Na partida contra o Fluminense, Léo Pereira, jogador do Flamengo, especulou que o ataque do Fluminense não finalizou no gol e o comparou com o jogo da Supercopa do Brasil contra o Botafogo.
O zagueiro Léo Pereira analisou o clássico contra o Fluminense e elogiou o goleiro do Fluminense. Ele criticou o ataque tricolor, afirmando que não finalizou no gol, e o comparou com o jogo da Supercopa do Brasil contra o Botafogo.
‘O Fluminense tinha a postura deles de marcar um pouco mais recuado e propor menos o jogo, isso se vê principalmente contra a gente’, disse Léo Pereira. ‘Se pegar o jogo contra o Botafogo, eles tentavam jogar, e aí com certeza tem mais jogadas bonitas, tem muito mais chances de gol, tanto do lado do Flamengo quanto do lado do Botafogo.’
O jogo contra o Fluminense foi caracterizado por poucas chances de gol. O Fluminense chutou apenas três vezes, com nenhuma delas indo para o gol. O Flamengo, por sua vez, finalizou 11 vezes, mas apenas duas delas foram certas.
Léo Pereira considerou que foi normal ter poucas chances de gol, devido à forma como o jogo foi disputado. Ele também elogiou o goleiro do Fluminense, de 44 anos, por ter feito um ‘milagre’ no final do jogo.
‘O goleiro do Fluminense foi fantástico, fez um milagre no final’, disse Léo Pereira. ‘Mas estamos em um caminho muito bom. A gente confia no técnico, no grupo. Nós somos muito qualificados e tem gente que está chegando para qualificar ainda mais.’
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, contra o Botafogo, em jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Carioca.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo