Mãe atriz após 40 anos de idade passa por condenação da Justiça no barco durante o passeio de barco.
Giovanna Ewbank compartilhou sua maternidade autêntica através de um vídeo engraçado publicado em suas histórias do Instagram. A atriz, que é mãe de Chissomo, de 11 anos, Bless, de 9 anos, e Zyon, de 4 anos, aproveitou um passeio de barco para revelar sua ‘esperança versus realidade’. Neste contexto, é possível observar que a relação entre mãe e filhos pode ser complexa.
Na ocasião, enquanto as crianças pareciam se divertir e tiravam fotos, Giovanna acabou revelando que, apesar de estar com as crianças, ela estava se sentindo mãe exausta, tirando sonecas no barco. Neste caso, a experiência da mãe em lidar com diferentes idades e personalidades dos filhos é um grande desafio. Além disso, a maneira como ela lidou com a situação, mostrando uma parte mais humana e vulnerável, foi compartilhada com o público em sua rede social.
Parentalidade e celebração
Mãe e filhos, alvos de racismo, celebram condenação em Portugal. Giovanna Ewbank, atriz e mãe de dois filhos, Titi e Bless, não perdeu a oportunidade de celebrar em público, no dia 12 de outubro, a condenação da Justiça portuguesa de uma mulher por ter feito comentários racistas contra seus filhos, durante um passeio de barco em Portugal. Mas o momento de celebração da mãe não foi apenas pelo resultado da Justiça, mas também pela reconquista do amor pela turma.
Mãe e condenação
A condenação da Justiça portuguesa de Adélia Barros foi de oito meses de prisão, mas ela cumprirá a pena em liberdade. Giovanna Ewbank, mãe de dois filhos, Titi e Bless, não perdeu a oportunidade de celebrar em público a condenação da Justiça portuguesa de uma mulher que fez comentários racistas contra seus filhos, durante um passeio de barco em Portugal, em 2022.
Mãe e passeio de barco
A atriz fez um passeio de barco com os filhos no fim de semana e aproveitou para compartilhar a notícia com seus seguidores no Instagram. ‘Há quase três meses a gente celebrava uma vitória contra o racismo no Brasil.E, hoje, direto de Salvador, neste mês que nos pede consciência para que lembremos da herança escravocrata que herdamos, a gente volta para propagar mais uma vitória contra o racismo, desta vez em Portugal’, dizia o post.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo