O jogo entre Union Barlin e Bochum foi paralisado por cerca de 30 minutos após Patrick Drewes ser atingido por um isqueiro, provocando alterações na torcida mandante.
O resultado da partida entre Union Berlin e Bochum, que terminou em jogo de 1 a 1, na 14ª rodada da Bundesliga, destacou-se pela violência sofrida pelo goleiro Patrick Drewes por parte da torcida local.
Embora a partida tenha sido marcada por uma série de jogos intensos, o momento mais crítico ocorreu nos acréscimos do segundo tempo, quando um isqueiro atingiu a cabeça de Drewes, um ataque sem precedentes. O empate não impediu que a atenção da mídia se concentrasse na agressão, que ficou como um dos principais assuntos da noite.
Paralisação Inesperada
O jogo entre Bochum e Union Berlin teve uma interrupção inesperada, com a partida sendo suspensa pelo árbitro. Isso levou os jogadores a descerem para os vestiários de imediato. Como o Bochum não tinha mais direito de fazer alterações em sua equipe, o atacante Philipp Hofmann teve que assumir a posição de goleiro quando a bola voltou a rolar, após quase 30 minutos de paralisação. Nesse período de espera, os treinadores dos dois times chegaram em um acordo de não buscar o gol quando a bola voltasse a rolar. E, exatamente isso foi o que aconteceu. Hofmann revelou em entrevista à Sky que o treinador da equipe combinou com o treinador adversário para encerrar o jogo e que não é aceitável para Hofmann tirar o tempo de jogo para encerrar o jogo. Ele também afirmou que não importa o quão forte ele foi atingido ou se ele está sangrando, simplesmente não é aceitável. O Bochum é o único time que ainda não venceu na Bundesliga, com apenas três pontos, enquanto o Union Berlin tem 17 e está na 12ª colocação.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo