Concurso de música latina premia os melhores trabalhos com tapete vermelho de camadas em sua cerimônia, que aconteceu na fila do café de raízes da música, e equivalente ao Grammy Latino.
Os artistas brasileiros mais requisitados do mundo da música latina revelaram os perrengues que enfrentaram no tapete vermelho do Grammy Latino. Os cantores João Gomes e MC Cabelinho, bacharel em música, contaram sobre os bastidores do evento que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos. Eles revelaram que, mesmo em um ambiente tão surpreendente, não conseguiam sequer beber um copo de água.
Os astros do mundo da música revelaram que os perrengues não pararam por aí. ‘Nada de café ou de água’, disseram eles. Os cantores afirmaram que, apesar de estarem em um evento de grande porte, não conseguiam sequer beber um copo de café. ‘Não é só o glamour que nos faz sofrer’, brincaram. João Gomes e MC Cabelinho afirmaram que, mesmo com a presença de outros artistas, o tapete vermelho do Grammy Latino não era lugar para bebidas quentes. “Enquanto MC Cabelinho dançava no palco a noite toda, João Gomes estava se preparando para levar o seu melhor show”, contaram os artistas. O resultado foi uma apresentação inesquecível. Seu show foi considerado o mais surpreendente do evento.
Conquista, Paciência e Fila
João, um bacharel em perrengues, se queixou de que disputou a categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa sem conquistar o prêmio. ‘Duas horas na fila. Não bebemos água, não bebemos café, não mijei. Estou quase me mijando nas calças’, disse ele, enquanto o funkeiro MC Cabelinho concorria a Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa.
Surpreendente Desafio
E te conto mais: chegamos lá para tirar foto no tapete vermelho, os paparazzi já tinham ido embora. Só havia duas câmeras para mim, e ainda ficou mais gente para tirar foto, revelou João. Ele relatou que quando foi tirar foto um rapaz falou que ninguém mais iria passar no tapete vermelho. Isso foi um surpreendente desafio para os dois artistas.
Conquista do Mundo
Conquistar o mundo é muito difícil. Tem que ir devagar, ter paciência, porque fora do Brasil a gente está passando é sufoco, o bagulho é sério. Os caras não deram uma água pra nós, nem um café, desabafou Cabelinho, o MC. A pergunta é: qual é o verdadeiro caminho para conquistar o mundo? Camadas de obstáculos, de perrengues, ou apenas uma surpreendente dose de amor e dedicação?
Grammy Latino e Música
Depois de João Gomes lamentar que nenhum dos dois levou prêmios para casa, o funkeiro respondeu, em tom de brincadeira: ‘Perdemos nada. Nós ganhamos. Estamos nas ruas de Miami e fomos indicados. Se isso aqui é perder, então eu quero perder toda hora’. É claro que a música tem o poder de criar perrengues e surpreendentes conquistas. Mas o que realmente importa? O Grammy Latino ou a música que move o coração?
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo