ouça este conteúdo
Jogador na sequência da Copa América, defendendo a Jamaica, artilheiro de clubes dos Estados, vai desfalcar seleção devido a lesão.
Imerso na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está em busca de novas contratações para a continuidade da temporada. E resolveu inovar em um de seus alvos de contratação.
Com a necessidade de se reerguer na competição, o Palmeiras tem como objetivo principal a contratação de jogadores de alto nível para fortalecer o elenco. Os reforços pretendidos pelo clube visam melhorar o desempenho da equipe e conquistar resultados positivos no Campeonato Brasileiro.
Contratação de Michail Antonio para o Grêmio: reforços em pauta
Trata-se de Michail Antonio, atacante nascido na Inglaterra, mas que defende a Jamaica, e que atua pelo West Ham na Premier League. O jogador de 34 anos, atualmente com sua seleção na Copa América, onde já marcou um gol histórico, é considerado o substituto ideal para Diego Costa, que está lesionado e deve demorar a retornar aos campos. No entanto, para convencer o clube inglês, o Grêmio terá que investir consideravelmente.
De acordo com informações do New York Times, o West Ham rejeitou a primeira proposta do Grêmio, no valor de 2 milhões de libras (R$ 14,1 milhões). Antonio, com 82 gols em 305 jogos pelo clube, é o maior artilheiro de todos os tempos do West Ham na Premier League e tem apenas mais um ano de contrato. Recentemente, o atacante também despertou interesse de equipes dos Estados Unidos e da Arábia Saudita.
A possível contratação de Michail Antonio pelo Grêmio pode ser dificultada pela chegada do técnico Julen Lopetegui, que já tentou trazer o jogador quando estava no Wolverhampton e pretende utilizá-lo com frequência. No entanto, especula-se que Antonio possa perder espaço, uma vez que o West Ham está de olho em Youssef En-Nesyri, do Sevilla, e Eyle Wahi, do Lens, como possíveis reforços para o setor ofensivo.
Próximos jogos do Grêmio:
– Fluminense (C): 30/6, 16h (de Brasília) – Brasileirão
– Palmeiras (C): 4/7, 19h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo