domingo, 11 de maio de 2025
Nova Era Informa
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing
Nova Era Informa
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Grifes de Moda Buscam Conquistar Clientes, Não Só Com Estilo, Mas Também Com Sabores

Redação por Redação
28 de dezembro de 2024
em Negócios
Leitura: 3 minutos
luxo, marcas, de luxo, produtos, de luxo, itens, de luxo

A Ralph’s Coffee, em Bangkok, é a primeira da grife americana na Tailândia (Foto: Instagram @rakphscoffee) - Todos os direitos: @ NEO FEED

Share on FacebookShare on Twitter

Marcas de luxo como Gucci e Louis Vuitton investem na gastronomia com cafeterias grifadas, focadas em experiência emocional de baixo custo, capaz de criar vínculo.

Com a expansão da Ralph Lauren na Ásia, o luxo ganha um novo olhar. Recentemente, a marca inaugurou sua primeira unidade da Ralph’s Coffee no distrito de Sukhumvit, em Bangkok, Tailândia.

Compreendendo a paixão pela Ralph Lauren e o gosto dos clientes por produtos de luxo em todo o mundo, a marca está incorporando produtos de luxo de diferentes marcas em seus espaços para oferecer aos clientes uma experiência única. Entre os itens de luxo oferecidos, está uma seleção de marcas de luxo, incluindo perfumes, relógios de luxo e acessórios para complementar a experiência de café. A combinação desse luxo, personalizado com uma variedade de itens de luxo, oferece aos clientes uma opção de luxo refinada e exclusiva.

Abertura de cafés de luxo: uma estratégia de marketing em alta

No cenário atual, as grifes de luxo estão se adaptando às mudanças nos hábitos de consumo, investindo em experiências que transcendem a simples posse de produtos. A abertura de cafés de luxo é apenas um dos muitos movimentos que as marcas estão fazendo para conquistar os clientes, fazendo com que os consumidores sejam capazes de criar vínculo emocional com as marcas. O café grifado não é apenas uma bebida, mas uma experiência que pode criar uma conexão emocional entre a marca e o cliente.

Marcas de luxo se adaptam ao novo consumo

As marcas de luxo, como Louis Vuitton, Gucci e Prada, estão se lançando no universo da gastronomia para atrair novos consumidores. Com o avanço da tecnologia e a mudança nos padrões de consumo, as gerações mais jovens valorizam experiências sobre a posse de produtos. As marcas de luxo estão se adaptando a essa mudança, oferecendo experiências que sejam capazes de criar vínculo emocional entre a marca e o cliente.

Artigos Relacionados

artes plásticas, artes visuais;

Arte que nasce na periferia vence Miami

8 de fevereiro de 2025
falecimento, óbito;

Cidade chora a morte de Claudinho do Sucolé, ambulante querido nas praias de Ipanema e Leblon

8 de fevereiro de 2025
trabalho doméstico, empregada doméstica, faxineira

50 anos de trabalho, uma vida de dedicação

7 de fevereiro de 2025
Santos, torcida, time, futebol, futebolístico, santista;

Quem são os MCs que estarão na apresentação do Santos em Neymar?

2 de fevereiro de 2025

Experiências luxuosas em cada detalhe

A experiência de luxo não se limita apenas à comida e bebida. Cada detalhe, desde a decoração até a apresentação dos produtos, é pensado para criar uma atmosfera de exclusividade. As cafeterias de luxo, como a Ralph’s Coffee, oferecem uma atmosfera luxuosa, com decoração em verde escuro, e produtos de luxo, como camisetas e chaveiros, que são vendidos em ‘lojinhas’ especiais.

Marketing de baixo custo

Empreendimentos como uma cafeteria de luxo podem se revelar uma estratégia de marketing de baixo custo, especialmente em um mundo digital onde as informações se disseminam rapidamente. A experiência de luxo pode criar uma conexão emocional entre a marca e o cliente, o que pode levar a uma lealdade duradoura e a uma expansão da base de clientes.

Experiências gastronômicas de luxo

As marcas de luxo estão se lançando no universo da gastronomia com força. A Louis Vuitton abriu o Le Café V em Osaka e Tóquio, e um restaurante independente em um hotel em Paris. A experiência gastronômica de luxo oferece uma oportunidade para as marcas criar uma conexão emocional com os clientes, oferecendo produtos de luxo e experiências que sejam capazes de criar vínculo emocional.

Conexão emocional: a chave para o sucesso

A conexão emocional é a chave para o sucesso das marcas de luxo. Ao criar experiências que sejam capazes de criar vínculo emocional, as marcas podem construir uma lealdade duradoura e expandir sua base de clientes. A experiência de luxo não é apenas uma questão de produtos, mas de criar uma conexão emocional entre a marca e o cliente.

Fonte: @ NEO FEED

Tags: cafeteria
CompartilheTweet
Anterior

Tudo bem com as mídias sociais: especialistas em psicologia explicam como impulsionar nosso cérebro se fizermos esses gestos com elas.

Próximo

Luan Santana recebe novo presente: Nasce filha

Redação

Redação

O seu destino confiável para notícias precisas e imparciais, cobrindo os últimos acontecimentos do Brasil e além. Lançado em 2024, nos esforçamos para ser uma voz de confiança na mídia, oferecendo notícias 24 horas por dia para refletir a rica diversidade e o dinamismo do Brasil. Com um foco inabalável na verdade e na integridade jornalística, entregamos reportagens exclusivas e análises profundas. Onde a qualidade encontra a confiabilidade, mantendo você informado e engajado com o que realmente importa.

Comentários sobre este artigo

TOP DA SEMANA

colisão, queda, desastre, incidente
Famosos

Acidente aéreo: Veículo atingido por avião durante decolagem no Galeão fica destruído; veja imagens

por Redação
12 de fevereiro de 2025

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira, na capital fluminense, com aeronave Boeing, na pista de decolagem, em busca de vítimas,...

Leia maisDetails

Ayrton Lucas busca primeiro gol contra o Botafogo no Rio de Janeiro

11 de fevereiro de 2025
carnaval, festa de rua, desfiles, parades, alta temporada, feriado prolongado;

Carnaval 2025: estratégias para empresas turísticas durante a temporada mais animada do ano.

11 de fevereiro de 2025
Facebook Twitter

INSTITUCIONAL

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Últimas Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Acidente aéreo: Veículo atingido por avião durante decolagem no Galeão fica destruído; veja imagens
  • Ayrton Lucas busca primeiro gol contra o Botafogo no Rio de Janeiro

CATEGORIAS

  • Dating
  • Educação
  • Esporte
  • Famosos
  • Finanças
  • Imóveis
  • Justiça
  • Marketing
  • Negócios
  • Noticias
  • Saúde
  • Tecnologia

© 2024 Nova Era Informa

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing