Gustavo Gómez tem contrato com o Palmeiras até o Mundial de 2026, sendo zagueiro-artilheiro, e a cabeça está no Palmeiras. Ele defende o Palmeiras nos campos do Paulistão e Brasileirão.
Para o zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez, o ano de 2025 será um ano de grandes desafios para o clube. O capitão da equipe já projetou a próxima temporada como sendo ‘desafiador’, o que é um presságio de uma campanha intensa na competição. Sua assessoria afirma que ‘o Palmeiras está sempre pronto para entregar um grande esforço em cada jogo.
Diante de um panorama desafiador, Gustavo Gómez promete que o Palmeiras seguirá em frente com muita garra e disposição em cada partida. Destaque para a liderança da equipe, que por sua vez aposta para um Palmeiras mais forte e inspirador, com um ‘pacto’ que trará resultados positivos no campo. Suas palavras são um incentivo para os torcedores, que podem esperar um Palmeiras mais motivado em 2025, um ano que promete ser ‘_muito_” promissor para o clube. O zagueiro já se sente comprometido com o projeto do clube e garante que seu compromisso com o Palmeiras está longe de terminar. ‘Tenho contrato ainda. A minha cabeça está aqui’.
Vertebrando a equipe
Alguns meses após a conquista do Brasileirão de 2022, o Palmeiras está outra vez no terreno. O zagueiro-artilheiro mais bem-sucedido da história do time paulista, o uruguaio Bruno Gómez, está saindo de campo com o título conquistado, mas em breve voltará para a disputa do Paulistão, contracenando com o zagueiro Felipe Melo no meio do campo, e garantindo a defesa do título, em 2023.(Aos 31 anos, ele é o jogador mais velho do elenco). É um momento desafiador para o clube, com várias temporadas de muito sucesso, mas, como ele mesmo diz, ainda há muito que fazer. Neste meio tempo, Gómez também esteve presente no Mundial de Clubes, onde o Palmeiras conquistou a Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2021, na Espanha, e em 2022, o Palmeiras foi vice-campeão da Copa Libertadores, e campeão da Supercopa Sul-Americana, e deu um grande desafio ao River Plate, com um empate por 2 a 2.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo