Heineken resgata conexões reais ao propor novo resgate ao passado com aparelho telefônico de design.
Meio & Mensagem 12 de agosto de 2024 – 13h49 (Crédito: Divulgação) Um dispositivo móvel que possibilita aos indivíduos realizar chamadas, capturar imagens em qualidade inferior e, no mínimo, trocar mensagens de texto, é o que define os celulares modernos.
Com a evolução da tecnologia, os celulares se tornaram mais do que simples aparelhos de comunicação. Atualmente, os smartphones oferecem uma variedade de funcionalidades, como acesso à internet, aplicativos diversos e câmeras de alta resolução, tornando-se indispensáveis no dia a dia das pessoas.
Heineken lança novo aparelho telefônico para resgate ao passado dos celulares
O que parece um resgate ao passado para quem utilizava celulares no início dos anos 2000 é, na verdade, uma nova proposta da Heineken para convidar o público a ter mais tempo para conexões reais em vez das virtuais. A marca de bebidas, em parceria com a Botega e a LePub, apresenta o Boring Phone, um smartphone que promete menos tempo no celular e mais na vida real.
Heineken traz proposta inovadora na Semana de Design de Milão
O Boring Phone foi lançado na Semana de Design de Milão, na Itália, e agora chega ao Brasil com a missão de encorajar as pessoas a se desconectarem das mídias sociais e se dedicarem às interações reais. Produzido pela Human Mobile Devices, o aparelho possui uma tela de 2,8 polegadas e uma proposta única: sem download de aplicativos ou redes sociais.
Heineken distribuirá 450 unidades do novo celular sem mídias sociais
Para disseminar a ideia de desconexão, a Heineken irá distribuir 450 unidades do Boring Phone no Brasil. Os interessados devem se inscrever no site oficial do aparelho e cadastrar seus dados até o dia 6 de setembro. O resultado do sorteio será divulgado em 17 de setembro, dando a chance para mais pessoas experimentarem a proposta de menos celular e mais vida real.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo