Artilheiro da Copa do Brasil 2013, jogador-veterano, reforça o clube amazonense para a próxima temporada.
O atacante Hernane Brocador, ex-Flamengo e que estava desempenhando função na Série B do futebol paraense pelo Carajás-PA, é o novo jogador do Nacional-AM para o Campeonato Amazonense de 2025, em uma movimentação que pode trazer mais competitividade para o prestigiado clube amazônico.
Após defender o Flamengo, o atacante atuante deu entrada na equipe do Carajás-PA, onde se destacou em competições da Série B do futebol paraense e se estabeleceu como um jogador com habilidades distintas. Desta forma, em uma nova oportunidade, Hernane Brocador irá reforçar o elenco do Nacional-AM para que o time possa disputar o Campeonato Amazonense de 2025 com mais força e possibilidades de conquistas, trazendo uma nova era para o futebol amazonense.
Especialistas em Futebol Nacional:
O experiente atacante Nacional-AM de 38 anos, Hernane Brocador, deixa o futebol-paraense para se juntar ao Nacional, em uma ação que reforça uma vez mais a força do clube na disputa da Copa-do-Brasil. Este jogador-veterano que já vinha sendo sondado pelo presidente do Nacional, Saullo Vianna, chega ao Leão com contrato válido por três meses, período do Estadual, única competição que o clube disputará em 2025.
Com passagem marcante pelo Flamengo e autor do título da Copa do Brasil de 2013, o time amazonense é o segundo do Norte em que o jogador vai atuar, consolidando sua presença no cenário nacional. Nesta temporada pelo Carajás-PA, Hernane Brocador disputou três partidas pelo clube do estado vizinho, mas não foi possível ver seu talento balançar as redes. Nas últimas temporadas, antes do clube paraense, o atacante baiano vestiu as camisas de clubes mais modestos, como Confiança, Atibaia, Brasiliense e Portuguesa-RJ, onde disputou a Série D deste ano e perdeu o acesso para o Maringá. O Nacional está no grupo B, ao lado de Amazonas, Manauara e São Raimundo. O Leão da Vila Municipal fará a partida de estreia da competição contra o Manaus, no dia 23 de janeiro, às 20h, na Arena da Amazônia.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo