Na casa, em Piauí, a vítima foi encontrada no chão com tiros de fogo. Padres da Polícia Civil estão investigando circunstâncias.
Um homem ainda não identificado, mas que tem sido chamado de “Fulano” durante as investigações, foi assassinado com vários tiros na cidade de Nazária, no Piauí, na madrugada da última segunda-feira. Ele foi morto na frente de famílias que estavam na área. O A10+ apurou que a casa da vítima foi invadida no Povoado Cajueiro.
No dia do assassinato, o homem, que foi identificado após a investigação como Francisco Pereira dos Santos, de 32 anos, foi executado a tiros em um crime que chocou a cidade. A vítima foi assassinada na frente de familiares que ainda se encontram em choque. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (25).
Homem vulnerável; vítima de crime
Em uma cidade do interior do Piauí, uma casa foi invadida e um homem foi executado a tiros. O crime ocorreu na cidade de Nazária, localizada na região central do estado. A cena do crime foi encontrada pela Polícia Civil, que se deslocou até o local onde o homem foi encontrado deitado no chão do quarto, vítima de tiros disparados por arma de fogo. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal, que realizará as devidas análises. A motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso e busca identificar os autores do crime.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo