Jovem identificado, acusado como disciplina de facção criminosa, também considerado irmão de gêmeo suspeito.
Um jovem suspeito de matar Tássio Cosmo do Nascimento da Cruz, de 12 anos, em Barras, no Piauí, foi preso em Esperantina, interior do estado.
A prisão ocorreu na terça-feira (26), e o suspeito, identificado como Israel, de 19 anos, ainda não foi identificado em relação ao crime. Tássio foi encontrado com o corpo parcialmente queimado, gerando revolta na cidade. O suspeito que matou Tássio Cosmo do Nascimento da Cruz é um exemplo de violência que não pode ser tolerada. O jovem suspeito precisará ser levado ao tribunal para ser julgado por seus atos.
Asfixia, Tortura e Morte: Os Segredos de Israel, Suspeito de Matar Tássio
A cidade de Esperantina, no estado do Piauí, foi palco de um drama humano que envolveu a morte de um jovem de apenas 12 anos. Tássio, o menino desaparecido há três dias, foi encontrado morto com sinais de tortura e o corpo carbonizado em um matagal conhecido como Granja, localizado na região do Bairro Vila França. O suspeito de ter participado desse crime chocante é Israel, um jovem que, além de ser o irmão gêmeo da vítima, é também acusado de ser o ‘disciplina’ de uma facção criminosa.
A polícia, embora tenha encontrado sinais de tortura no corpo de Tássio, não acredita que ele tenha sido envolvido no crime. Israel, suspeito de matar Tássio, foi preso após uma investigação que durou por dias. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma ação de vingança do ‘disciplina’ da facção criminosa.
O corpo de Tássio foi encontrado por familiares e amigos, que estavam revoltados com o desaparecimento do jovem e buscavam respostas da polícia sobre o caso. Eles chegaram a bloquear a entrada da cidade com fogueiras, demonstrando a intensidade da dor e do desespero que haviam sentido com o desaparecimento do menino.
Agindo com rapidez, a polícia levou Israel para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis. Ele deve passar por interrogatório para esclarecer a participação e a motivação do crime, garantindo que a verdade seja revelada e que a justiça seja feita para Tássio e sua família.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo