Homem esfaqueia ex-companheira em Colégio João Costa, em Sergipe. A vítima foi levada ao Hospital de Urgência. Medida protetiva foi emitida pela Secretaria de Segurança Pública.
O homem que tentou assassinar a ex-esposa dentro do Colégio João Costa, localizado no Centro de Aracaju, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite deste domingo (6). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). O incidente ocorreu na manhã deste domingo, em uma seção eleitoral, quando o homem de 45 anos, esfaqueou sua ex-companheira, de 34 anos.
O ataque foi considerado um ato de violência extrema, e o agressor não teve a chance de se arrepender de seus atos. A vítima, de 34 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro em um local público, o que chama a atenção para a necessidade de medidas mais eficazes para prevenir a violência contra as mulheres. A justiça não foi feita, mas a lei foi cumprida. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou a morte do homem que cometeu o crime.
Intervenção Policial Salva Vida de Mulher
Um homem, identificado como agressor, tentou tirar a vida de sua ex-companheira em um local público, mas foi impedido por um policial que fazia a segurança do local. O policial interveio rapidamente, disparando contra o homem para conter o ataque. De acordo com o secretário de Segurança Pública, João Eloy, o homem já tinha uma medida protetiva emitida contra ele, o que não o impediu de cometer o crime.
Reação Rápida do Policial
O secretário de Segurança Pública, João Eloy, afirmou que o homem decidiu tentar tirar a vida da ex-companheira, mas felizmente o policial agiu rapidamente para salvar a mulher. A ação rápida do policial foi fundamental para evitar que o ataque tivesse consequências fatais para a mulher. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para receber atendimento médico.
Desfecho Trágico
A mulher recebeu atendimento médico e teve alta no mesmo dia, enquanto o homem, em estado grave, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O caso é mais um exemplo de como a violência doméstica pode ter consequências trágicas se não for combatida. O secretário de Segurança Pública, João Eloy, destacou a importância da medida protetiva emitida contra o homem, mas lamentou que ela não tenha sido suficiente para evitar o ataque.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo