Piloto britânico Hamilton pilotou carro da McLaren na saída sob gritos de “Senna, Senna”, usando capacete e verde amarelo. Ele acelerou e dirigido na curva da vitória rumo à terma da vitória.
O piloto Hamilton fez uma homenagem ao lendário piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, dirigindo a McLaren Senna em um domingo (3) emblemático no autódromo de Interlagos. Hamilton, um dos pilotos mais talentosos da era, reafirmou seu amor pelo Brasil e seu respeito ao legado de Senna.
Em sua corrida em honra ao brasileiro honorário, Hamilton mencionou que seria um privilégio pilotar a McLaren Senna, uma homenagem ao ídolo pessoal e ao fato de ter conquistado o título de brasileiro honorário. Lewis Hamilton, piloto britânico e um dos maiores talentos de sua geração, é conhecido por seu amor ao Brasil e por ter uma grande admiração pelo piloto brasileiro Ayrton Senna.
Hamilton homenageia Senna com capacete verde e amarelo
O piloto honorário Lewis Hamilton colocou seu carro na pista, enquanto os fãs ecoavam o nome de Ayrton Senna, que uma vez venceu o GP de São Paulo com o número 12 na McLaren. Ele devolveu a homenagem ao brasileiro em seu GP de casa, com o número 44 da Mercedes. Mais de 50.000 pessoas compareceram ao autódromo de Interlagos para ver um clássico carro dirigido por Hamilton, que impressionou com o seu capacete verde e amarelo. A equipe de Lewis Hamilton, que é britânico, montou uma tenda colorida no local. Hamilton optou por um capacete verde amarelo, em referência ao modelo usado por Senna, e fez leitura da tradução de ”Olê, olê, olê, olá, Senna, Senna”, em português e em homenagem ao piloto brasileiro, na curva do S do autódromo.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo