Hulk, atacante do Atlético-MG, detonou Luiz Henrique, do Botafogo, após confusão em jogo pelo Brasileirão, envolvendo chutes entre jogadores.
O Hulk e o jogador do Botafogo, Ricardo Goulart, chegaram a ter uma discussão na Arena Independência.
Os jogadores entraram em confusão durante a partida da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador do Atlético-MG, Hulk, foi expulso do jogo por ter tentado gravar o número do uniforme do jogador do Botafogo, Ricardo Goulart. O jogador do Botafogo ficou chateado e tentou quebrar o guarda-redes do Atlético-MG. A confusão terminou com o empate sem gols na partida, no dia 20.
Hulk em Confronto com Luiz Henrique
O tumultuado confronto entre Hulk e Luiz Henrique se desenrolou após o Atlético-MG ter vencido o Botafogo por 3 a 1 no jogo da véspera. Na saída do gramado, o atacante atleticano se manifestou com fortes críticas a Luiz Henrique. Em conversa com o técnico Artur Jorge, Hulk acusou o jogador do Botafogo de chamar o Galo de ‘time fraco e m*’. Segundo Hulk, Luiz Henrique teria dito que ‘o Luiz Henrique falou para o nosso goleiro que ‘o nosso time é uma m…”’.
Autocrítica e Reação
O próprio Luiz Henrique reconheceu que tem tudo para ser um craque, mas ainda não o é. Ele está fazendo um grande ano, segundo Hulk. Vários jogos na seleção e poucos gols marcados não garantem o protagonismo. ‘O Luiz Henrique tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano, acho que talvez esteja na melhor temporada dele, não sei quantos gols fez, mas está muito longe de ser craque’, disse Hulk.
Crítica e Consequências
O atacante atleticano não parou por aí e adiantou que a humildade deve ser prioritária. Hulk, com 20 anos de carreira, nunca usou palavras semelhantes para descrever um time. Afirmou que Luiz Henrique precisa ralar muito para melhorar. Hulk ainda não entendeu como o jogador se permitiu de uma forma tão desrespeitosa. A confusão envolveu membros do estafe do Botafogo e seguranças, chegando a envolver grades do setor de zona mista do estádio Independência. Luiz Henrique chegou a jogar uma garrafa de água na confusão e acabou expulso após a partida.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo