Fugitivos com veículo em perseguição, fugiram a pé e dois no veículo, com vítima no porta-malas, na área de vegetação, além de ônibus prestou atendimento médico ao cativeiro.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) desvendou o sequestro de um idoso, de 69 anos, na zona sul da cidade. A ação foi deflagrada após uma ronda policial na região do Grajaú, quando os policiais desconfiaram de um veículo suspeito. Os dois homens foram detidos e levados para a delegacia.
De acordo com a PMESP, os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (29), e a polícia já começou a investigar o sequestro do idoso. O sequestro, um delito grave, levou as autoridades a intensificar a busca pelos suspeitos. O cativeiro, que é um dos principais objetivos da polícia, foi rompido com a prisão dos dois homens. Os detidos, presos pela polícia, estão agora respondendo a processo penal.
Crimes em alta velocidade – Suspeitos de sequestro fugiram com veículo e colidiram com ônibus após perseguição
Durante uma perigosa perseguição policial, os suspeitos do sequestro foram forçados a parar o carro, que estava em alta velocidade, após colidir com o veículo de transporte coletivo na área da rua Henrique Muzzio. Os criminosos tentavam fugir com uma vítima, que estava presa no porta-malas do veículo, após abordá-la. O sequestro ocorreu em um local de vegetação densa, onde os suspeitos tentaram manter a vítima sob seu cativeiro.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo