ouça este conteúdo
Atriz francesa atuou em novelas brasileiras, principalmente como mulheres sofisticadas. Teve papéis em Secretária de Saúde Municipal Miguel.
A atriz Jacqueline Laurence faleceu aos 91 anos, nesta segunda-feira (17), no Rio de Janeiro.
A artista Jacqueline Laurence nos deixou aos 91 anos, nesta segunda-feira (17), no Rio de Janeiro, onde construiu sua carreira de sucesso.
Atriz Jacqueline deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, a renomada artista deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto em 13 de junho, porém os detalhes do caso permanecem restritos aos familiares da atriz. Nascida em Marselha, na França, Jacqueline mudou-se para o Brasil em sua juventude, onde se destacou na carreira como atriz, interpretando personagens de mulheres sofisticadas e requintadas em sua maioria.
Carreira da Atriz na TV Globo
Na TV Globo, onde construiu a maior parte de sua carreira, a atriz atuou em diversas novelas de sucesso, como ‘Dancin’ Days’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Cambalacho’, ‘Top Model’, ‘O Dono do Mundo’, ‘Salsa e Merengue’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Babilônia’. Sua última participação na emissora foi em ‘Salve-se Quem Puder’, em 2020.
Novas Oportunidades na Globo
Em breve, a talentosa atriz Maisa fará sua estreia na Globo na novela ‘Garota do Momento’, que promete encantar o público. Além disso, a atriz Lúcia Veríssimo compartilhou um relato emocionante sobre a invasão e incêndio em sua fazenda em MG. Malu Mader explicou os motivos de seu afastamento das novelas, revelando que precisava de um tempo para recarregar as energias.
Reconhecimento e Sucesso na Carreira
Jacqueline é uma artista talentosa que conquistou o coração do público com sua atuação marcante. Seu trabalho em novelas icônicas como ‘Renascer’ e ‘Senhora do Destino’ a tornaram uma das atrizes mais respeitadas do meio artístico. Com sua dedicação e talento, ela continua a encantar o público e a se destacar como uma das atrizes mais renomadas da televisão brasileira.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo