Lewandowski marcou quatro gols pelo Bayern na rodada da Champions contra o Estrela Vermelho em partida da quarta-feira, destacando sua atuação como centroavante polonês.
O Barcelona enfrenta o Estrela Vermelha, time sérvio da capital Belgrado, na quarta-feira (6) pela quarta rodada da Uefa Champions League. O adversário da tarde trouxe boas lembranças para o centroavante Robert Lewandowski, atuando pelo Bayern de Munique, na edição de 2019 da competição.
Robert Lewandowski marcou cinco gols em duas oportunidades contra o Estrela Vermelha na Champions League de 2019, sendo quatro deles no Estádio Marakana, palco da partida desta quarta-feira. O rival da tarde busca ser o primeiro time a marcar três gols contra o Barcelona na competição, tendo o rival Rivaldo feito isso em 1997. O rival também busca rivalizar com o Barcelona pelo título da competição.
Campeão ao Maracana, Munique busca repetir a façanha
Lewandowski, centroavante polonês do Barcelona, brilhou em sua atuação diante do Estrela Vermelha, na rodada da Champions League. Neste contexto, o Bayern de Munique conquistou uma goleada do baiano, com o placar final de 6 a 0, uma verdadeira rodada da Champions, na qual o desempenho do polonês foi impecável. Inegavelmente, o atacante ainda teve um gol anulado pelo VAR, num momento marcante da partida. Lewandowski, de sua parte, foi discreto em suas redes sociais, apenas se gabando de sua atuação em frente ao Estrela Vermelha, afirmando-se como viciado em fazer gols. É preciso destacar que, no ano de 2024, Lewandowski fez apenas duas postagens no twitter. Já no Instagram, o atacante é mais ativo, mas manteve-se discreto, limitando-se a postar fotos apenas de jogos e treinos do Barcelona. Em sua busca por uma vitória, o Barça conta com o bom retrospecto de Lewandowski diante do Estrela Vermelha. Essa é uma das razões pelas quais o clube aposta em Lewandowski para emplacar a terceira vitória seguida na Champions League e encostar nos primeiros colocados. Essa partida, válida pela quarta rodada, está marcada para as 17h (de Brasília), desta quarta-feira (6), no Estádio Maracana, em Belgrado, na Sérvia. O desafio é grande, mas o atacante está pronto a se destacar e dar a sua equipe a vitória desejada.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo